Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dilma abre vantagem de 18 pontos e venceria Marina por 40% a 22%, diz Vox Populi


Pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira, 23, pela TV Record mostrou que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff tem 40% das intenções de voto, contra 22% de Marina Silva (PSB) e 17% de Aécio Neves (PSDB).

Na pesquisa Vox Populi anterior, divulgada no dia 15 de setembro,  Dilma estava com 36%, contra 27% de Marina e 15% de Aécio.  Ambos os levantamentos foram encomendados pela TV Record.  Foram ouvidos 2 mil eleitores entre os dias 13 e 14 de setembro.  A margem de erro é 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. 
Segundo turno

Em uma simulação de segundo turno, de acordo com o Vox Populi, Dilma venceria Marina por 46% a 39%. Contra Aécio Neves, a petista ganharia por 49% a 34%.

Veja quanto pontuou cada candidato:

- Dilma Rousseff - 40%
- Marina Silva - 22%
- Aécio Neves - 17%
- Everaldo Pereira (PSC) - 1%
- Luciana Genro (PSOL) - 1%
- Eduardo Jorge (PV) - 0%
- Mauro Iasi (PCB) - 0%
- Eymael (PSDC) - 0%
- Rui Costa Pimenta (PCO) - 0%
- Levy Fidelix (PRTB) - 0%

  Foram ouvidos 2.000 eleitores em 147 municípios entre os dias 20 e 21 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 00733/2014 e tem nível de confiança de 95%.

2 Comentários:

Unknown disse...

Hoje no Brasil e na maioria dos países só existe duas correntes: a que visa a justiça social, uma melhor distribuição da riqueza do país, acesso de todos à saúde, educação, segurança, lazer, trabalho e moradia decentes e a Paz. Essa corrente, hoje é sem dúvidas encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores PT. A outra corrente, visa exatamente o contrário, eles trabalham é pela concentração da renda em suas mãos, estão empenhados em impedir o acesso do povo à educação, saúde, segurança, são os responsáveis diretos por todo tipo de violência, sua principal arma é a mentira diariamente transmitida pela mídia, principalmente pela TV, revistas e jornais. (Parabéns Lula, Dilma e todos que lutam pela democracia e pela Paz).

Rangel Araujo disse...

parabéns, Murilo, concordo com vc!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração