Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O cachorro do Alvaro Dias na TV vira piada.

O que um tucano desesperado com a derrocada de Aécio não faz para tentar se reeleger.

O senador Alvaro Dias (PSDB) apelou feio, e gravou seu horário eleitoral na TV com um cãozinho poodle no colo, dizendo que se chama... Hugo Henrique.


Ah essa mania de fazer "Bullying" com o cachorrinho colocando nomes compostos.

Já virou piada nas redes sociais.


Todo mundo tem simpatia pelos bichinhos. E todo mundo é contra maus tratos aos animais, inclusive apoia a proibição de serem usados como cobaias para teste de cosméticos. Alvaro Dias apresentou um projeto de lei em fevereiro deste ano para proibir, mas copiou o projeto do senador Valdir Raup (PMDB-RO), que já havia apresentado antes, em 2013.

A propaganda é apelativa porque isso todo candidato defende. Não é diferencial para ser senador, é muito pouco para plataforma política. É querer dar uma de bonzinho e apelar para os sentimentos dos outros.

Projeto político de verdade são aqueles que melhoram a vida das pessoas que são donas dos cachorros. Se a vida melhora para os donos, eles tem condições de cuidarem melhor de seus animais de estimação.

E Alvaro Dias foi de uma perversidade enorme em uma entrevista de TV chamando as famílias mais pobres de "preguiçosas", dizendo que o Bolsa Família estimulava a preguiça.



Se é para colocar o Hugo Henrique na propaganda eleitoral para o senado, melhor o PSDB trocar de candidato de uma vez. Coloca o cachorrinho no lugar de seu inútil dono (se é que o cachorro é dele).

Mas o Paraná tem um candidato a senador com projeto popular de verdade. É Ricardo Gomyde (PCdoB) que está junto com a Gleisi e com a Dilma. Olha o programa eleitoral dele, sem apelações, aqui.

2 Comentários:

José Melquíades Ursi disse...

QUE O POODLE ENVELHEÇA EM PAZ. AMÉM!
Já tive raiva desse senhor, Álvaro Dias. Hoje, sobra-me piedade ao cão no colo do Senador. Cãozinho iludido e usado. Nunca passei perto de botox ou alisei implantes de cabelos, mas quanto me custou e aos professores, em geral, arranhar a vaidade deificada de Álvaro. Envelheci com bolsas gordurosas sob os olhos sem expô-las ao bisturi, mas que também servem, pois aprendi a envelhecer com dignidade.
Pobre poodle. Não precisava passar por tal vexame. Estou por aqui, meio calado, pois aguardo a Assembleia Nacional Constituinte para corrigir as origens de nossas injustiças e desigualdades históricas e renegar espetáculos parecidos a esse protagonizado pelo senador. Álvaro fez com o cãozinho o que não conseguiu consumar com os mestres: submetê-los à vaidade sem noção. Pobre Hugo Henrique.
O senhor, Álvaro Dias, é um ancião como eu. Não tenha vergonha dos seus cabelos brancos disfarçados. Assim, ao final do dia, poderá descansar sua cabeça no travesseiro, sem ansiedades incômodas e tentar dormir tranquilo, de consciência limpa. Se, demorar em dormir, esqueça o poodle, deixe-o em paz e conte carneirinhos. Tente dormir com sossego, como dormia a criança que foi. Se conseguir, garanto-lhe que é muito bom, nada melhor.
Já, ao acordar pela manhã, tome um atalho à margem do riacho, acompanhado por uma cadelinha vira-latas e lance o anzol ao rio de lambaris. A cachorrinha vai adorar deitar a seu lado, como faz comigo. Mas não abuse do seu poodle. Deixe-o em casa, porque não vai se dar bem em atalhos. Alguma madame poderá compensá-lo, levando-o ao shopping para desfilar vaidades doentias.
Esse não é texto para troco. É apenas o retrato da indignação diante do ridículo. Que o poodle envelheça em paz. Amém.

Airton disse...

Na verdade ele gostaria de batizar o cãozinho com o nome de Fernando Henrique. Pra não pegar mal, colocou Hugo Henrique. Esse é o melhor politico que o psdb tem. Imagine os outros!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração