Pages

domingo, 7 de setembro de 2014

No 7 de setembro, Dilma e Lula mostram paixão pelo Brasil. Marina e Aécio nem se lembraram da data.

Este vídeo todo mundo precisa ver, porque mostra as diferenças de fato entre as candidaturas de Dilma e Marina e os efeitos sobre o Brasil e sobre a vida dos brasileiros.



Domingo, 7 de setembro, não tem horário eleitoral na TV. Os presidenciáveis tiveram a véspera para falar sobre a principal data nacional.

Dilma, com a emocionante participação de Lula no programa, foi a única entre os principais candidatos que se lembrou da data e fez uma brilhante e apaixonada defesa do projeto nacional de seu governo e do de Lula.

Ligou o dia da nossa independência com as potencialidades brasileiras que estão sendo desenvolvidas em seu governo. Dilma fez uma defesa apaixonada do pré-sal, da riqueza que representa para o país o povo ter mais escola e formação de qualidade, da riqueza da nação ficar sob controle da soberania popular e não nas mãos de banqueiros.

Explicou como o pré-sal é fonte de empregos e de recursos, para todos os cidadãos brasileiros terem sua independência, através do investimento na educação para conseguir bons empregos ou empreender com sucesso, e para todos terem saúde, seja para poder trabalhar, seja para ter uma boa qualidade de vida na velhice.

É assim que o Brasil se tornará desenvolvido, com o povo usufruindo das riquezas nacionais e dando um tchau para a pobreza, com toda a população se tornando de classe média para cima.

A participação de Lula também foi fazendo um discurso com paixão pelo Brasil, com imagem de um ato de campanha em Recife.

Dilma, em defesa do pré-sal e em defesa do povo contra os ataques de banqueiros sobre a economia nacional, criticou o programa de governo de Marina, que se compromete com banqueiros a desmontar as conquistas vindas desde o governo Lula, voltando às trevas do desemprego, do arrocho salarial, da decadência.

Marina Silva e Aécio Neves nem se lembraram do 7 de setembro. Aécio ficou pedindo votos para si e fazendo propaganda negativa e falsa do Brasil, como se aqui houvesse a crise grega. Marina foi no mesmo caminho, pinçando números negativos sobre o ensino médio (onde a maior responsabilidade é dos governadores), se "esquecendo" dos outros números positivos, imitando o que fazem os telejornais da TV Globo patrocinados pelo banco Itaú. Além disso usou o tempo para negar críticas a ela que saíram na imprensa, mas sem dar as explicações que toda a nação pede, com transparência.

Marina e Aécio demonstraram que estão mais engajados em projetos de poder pessoal e de grupos econômicos e oligarquias políticas arcaicais que os patrocinam, do que em um projeto nacional para o Brasil.

Em tempo: Se quiser ver a íntegra do programa eleitoral de 06/09/2012 tem aqui.

1 Comentários:

Vinícius disse...

Impressionante o Sete de Setembro em Brasília!!!
Centenas de bandeiras de Dilma.
Não vi nenhuma, repito nenhuma da Marina.
Vi apenas uma do Aécio.

Militantes, temos em maioria.
O que o lado de lá tem é a mídia.

Cheguei a conclusão que a chamad: "a verdade vai vencer a mentira" é o caminho.

Sete de setembro é uma festa popular. Diversas pessoas simples pedia adesivo da Dilma.
Muita gente ainda não tem informação sobre o que mudou no Brasil.

Aproveitando o Sete de Setembro, festa Militar, a equipe da Dilma poderia mostrar o que Lula e Dilma fizeram pelas Forças Armadas.

FHC quase que acabou com as forças armadas. Comprou uma porta-aviões sucata da França.

O tema militar é delicado, mas temos o que mostrar.
Pensem nisso!

Abç Dilmais de apertado

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração