Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ator Mark Ruffalo descobre que Marina é contra o casamento gay e retira apoio


Mark Ruffalo perguntou se Marina  é a favor do casamento gay. Marina, malandramente respondeu que sim, mas da união civil.MENTIU DE NOVO, para agradar o ator
O apoio do ator americano Mark Ruffalo, que fez o papel de Incrível Hulk, a Marina Silva, candidata do PSB à Presidência, não demorou para ser retirado. Informado que a política era contrária ao casamento gay, Ruffalo publicou um texto em seu Tumblr nesta segunda-feira no qual afirmou que esta postura de Marina "o colocaria em direto conflito com ela".

"Neste momento, seria bom saber definitivamente onde a candidata Silva está nesta questão sem termos incertos. Está meio nebuloso e pouco claro no momento. Enquanto isso, baseado no que eu pude entender por alguns posts aqui e pelo que está disponível na internet, eu estou retirando meu apoio", declarou Ruffalo, que prosseguiu pedindo que o vídeo em que ele exalta Marina Silva não seja utilizado até a candidata confirmar ser favorável ao casamento gay e deixar claro seu posicionamento.

"Eu peço desculpas à campanha de Silva por não ter um controle melhor das suas políticas e criando essa inconveniência. Eu fiquei desapontado em ver seu apoio ao casamento gay ser largado pelo seu partido no dia seguinte ao discurso dela. Eu peço que honrem meus pedidos em boa fé", concluiu o ator.

Pelo Twitter, a candidata mandou uma mensagem direta ao ator e declarou que é favorável à união civil homoafetiva. "Mark Ruffalo, você precisa saber que esta eleição está inundada de mentiras e esta é só mais uma mentira sobre Marina Silva", escreveu a presidenciável, em inglês, na rede social.

Com um link o plano de governo de Marina Silva, Ruffalo pediu uma versão em inglês do material e posteriormente pediu para que a candidata lhe enviasse uma mensagem direta em particular. Impaciente, emendou uma pergunta, não respondida até a publicação desta matéria: "Marina Silva, você é a favor do casamento igualitário?"

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração