Pages

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Marina Silva diz que militares ajudaram na transição democrática



Marina voltou a dizer que Chico Mendes fez parte da elite brasileira.

O jornal O Dia do Rio de Janeiro, mostra mais uma proeza de Marina, a sem noção... A candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta sexta-feira em sabatina "Visões de Futuro" na Federação de Indústrias do Rio de Janeiro que os militares ajudaram na transição democrática da ditadura para a democracia."Existem pessoas boas e corretas em todos os lugares", disse Marina.

Na semana passada, o Clube Militar anunciou apoio à Marina, chamando sua candidatura de "Fio de Esperança". Na segunda-feira, porém, o clube retirou o apoio anunciando voto em Aécio Neves (PSDB) por ser o "menos pior".

Marina também voltou a dizer que Chico Mendes fez parte da elite brasileira. "Elite não é quem tem dinheiro, é quem tem visão estratégica", disse.

Ao dizer que está sendo caluniada, a candidata citou o ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela. "Mandela ficou 25 anos na prisão. Vocês se lembram do nome de seus algozes?", perguntou ela à plateia. Em seguida, a candidata disse que os adversários de Mandela também o trataram como "mal supremo". E apenas mais uma das muitas bobagens que Marina fala. Hoje, o jornalista  Mario Magalhães, escreveu um texto no qual diz, Marina ouve aliado ofender Dilma. E se cala. Diz ainda que, Marina estava rindo

Marina recuou de novo. Em 2008, Marina era contra....

1 Comentários:

Bel disse...

Prestem atenção. A candidata do PSB foi pensada para somar ao PSDB visando derrotar o PT. Não duvidem que Aécio pode ir para o segundo turno com apoio da Marina Silva. Traíras são traíras.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração