Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Marina ataca Lula: 'Estou fazendo debate com Dilma e Aécio, não com auxiliares'


Em discurso, nesta segunda-feira (15) em São Paulo,a candidata Marina Silva, voltou a se fazer de vítima  e disse que sofre “acusações infundadas” de seus adversários.Marina  desdenha de Lula e diz que não debate com auxiliares políticos
Em seguida, atacou Dilma e Lula “Estou fazendo debate com Dilma e Aécio. Não vou fazer embate nem com eles, nem com seus auxiliares”, disparou num encontro com artistas.   No mesmo ato, Marina defendeu sua fé, mas disse que a eleição generaliza evangélicos ao assegurar que prefere fazer campanha para um candidato ateu a um evangélico em quem não acredita.

Para uma plateia composta por artistas, Marina  tentou se descolar de candidatos evangélicos tradicionais, ao defender o Estado laico e dizer que a campanha eleitoral está misturando os perfis de evangélicos.

 “Pelo fato de eu ser evangélica, as pessoas pegam os excessos de alguns para generalizar”, disse. “O Estado é laico para proteger o meu direito de não negar a minha fé e o de você não ter fé.”

5 Comentários:

luizivan disse...

O "auxiliar", Lula, elevou essa criadora de bagres a posição de uma pessoa importante onde ela jamais sonharia...

Beto Santos disse...

Que inveja hein, Bláblárina?! Já pensou ter na campanha um "auxiliar" igual ao Lula? Mas quem não tem Lula vai de Neca do Itaú mesmo, né não?!

Unknown disse...

Incompetente, antipática e pretenciosa!

Emilson disse...

Marina e seus auxiliares estão sem rumo. A Neca não sabe se é educadora ou passadora de troco errado para institutos e bancos, o Walter Feldeman cortou o bico e as penas para se juntar a metamorfose ambulante. Embaixo desse angu tem caroço.

ELVIU disse...

TA guspindo no prato que comeu não sabe o que diz se nao fosse o Lula e a Dilma tinha muinta gente passando fome, e tinha muinta familha que não tinham onde morar entre tantos outro beneficios aaaaaaaaaaaaaaa vão dormir nunca niguem fez tanto pelo BRASIL

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração