Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cid Gomes:Marina é canoa furada,conservadora e reacionária


O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), disse que Marina Silva (PSB), é uma canoa furada, conservadora e reacionária. Cid ainda afirmou que, caso eleita, Marina será deposta após dois anos de governo.As declarações ocorreram na noite da última segunda-feira (1º) durante a inauguração de uma escola na periferia de Fortaleza.

O governador afirmou estar preocupado com a divulgação das últimas pesquisas que mostram o crescimento da candidata.

"Se as pessoas não se tocarem, vão eleger Marina Silva presidente da República. Meu Deus! A gente não pode com um gesto de protesto, induzido pela grande mídia, dar o poder para banqueiros e meia dúzia de poderosos."

Ainda de acordo com o governador cearense, Marina passa pose de progressista, mas é "religiosamente o que há de mais conservadora e reacionária".

"Eu não dou dois anos de governo para Marina. Ela será deposta, pode escrever o que estou dizendo. Me impressiona a proposta de autonomia do Banco Central. Sabe o que significa? Entregar aos bancos o poder de arbitrar os juros. Dizer quanto o capital financeiro quer ganhar", disse.

1 Comentários:

romeu disse...

Ha poucos dias comentei aqui mesmo no blog, sobre o fiasco q sera para Brasil, a Mari-itau, por isso reafirmo, e preciso q mostremos aos nossos pares, familiares, amigos, colegas de trabalho, vizinhos enfim a todos q conseguirmos alcançar, a necessidade de reelegermos a Presidenta Dilma, e seu projeto para nosso pais. Caso contrario em 6 meses teremos o Psdb, tramando o famigerado golpe parlamentar e assumindo o comando, bom se isso acontecer acho q teremos dias terriveis pela frente. DILMA AGORA E SEMPRE.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração