Pages

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Instituto Lula lança site “O Brasil da Mudança”



O Instituto Lula lança na próxima terça-feira (12), às 17h, em Brasília, o site “O Brasil da Mudança”. A solenidade contará com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e da presidenta Dilma Rousseff, convidada do Instituto para o evento.

O site mostra, em textos, fotos, vídeos, gráficos e depoimentos, as grandes transformações vividas pelo país desde o início do governo democrático e popular. “O Brasil da Mudança” traz informações  sobre as políticas públicas e ações governamentais que promoveram essa transformação: a distribuição de renda e inclusão social no Brasil.

A história e os resultados destas políticas: os milhões de empregos com carteira assinada, a duplicação do número de jovens no ensino superior, 36 milhões de pessoas que saíram da miséria e a ascensão de 42 milhões à classe média – tudo isso com inflação sob controle, dívida pública em queda, reservas internacionais sólidas e crescente protagonismo no cenário mundial.

No site “O Brasil da Mudança”, os internautas navegarão pelos desafios, as decisões políticas, as grandes realizações destes 12 anos que transformaram o país.

O material está dividido em quatro grandes temas: Avanços Sociais (“o povo em primeiro lugar”), Economia (“crescimento com distribuição”), Democracia (“direito e cidadania para todos”) e Brasil no Mundo (“mais forte e respeitado”).

De início, estarão disponíveis os conteúdos de Avanços Sociais e Economia, e novos temas serão incluídos a cada semana, para apresentar este Brasil que pouco aparece nos jornais e na televisão, mas que faz parte da nova realidade de milhões de brasileiras e brasileiros.

SERVIÇO
Lançamento do site “O Brasil da Mudança”
Data: 12 de agosto de 2014 (terça-feira)
Horário: 17h

Local: CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil - Setor de Clubes Esportivo Sul, trecho 02, conjunto 63

Endereço do site: www.brasildamudanca.com.br (entrará no ar no dia do evento)
As informações são do Institulo Lula

1 Comentários:

ANTONIO LUIZ disse...

Quero fazer parte deste novo espaço da comunicação, mas de forma explicita, não escondendo como tem sido nos blogs, que parece que falar a verdade se tornou crime, vivemos numa mordaça camuflada, imposta por seguimentos inescrupulosos, que de forma covarde quer calar o povo, eu não sou militante do pt, mas sempre apoiei com o meu voto e influenciei pessoas com fatos veridicos que votar no lula era um caminho que abriria espaço para o brasil crescer, tivemos o lula, o brasil cresceu em dimensões estratosfericas, mas a grande maioria e privada de comemorar este feito, esta nova era de um brasil que resgatou o sentimento de sua nação incluindo os mais fracos, não poque eram realmente fracos, agente era feito fracos pela elite brasileira, eramos o produto que eles queriam que agente fosse, maça de sua manipulação, isso e muito profundo para um brasileiro que se tornou cidadão a bem pouco tempo, a fixa ainda não caiu para muitos, precisamos de espaço, para exercer a nossa cidadania.que este novo site nos leve em contas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração