Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Apareceu mais um avião na campanha Eduardo e Marina

Campos usou outro jato de empresário investigado pela PF
Bandeirantes Companhia de Pneus Ltda - uma das empresas investigadas na compra do jato Cessna Citation 560 XLS, que caiu em Santos, no litoral de São Paulo, no dia 13 de agosto, matando o então candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, e mais seis pessoas – tem em seu nome outra aeronave que foi utilizada pelo ex-governador de Pernambuco em maio, durante visita de pré-campanha à Bahia, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

A aeronave Learjet 45, prefixo PP-ASV, está registrado na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em nome da Bandeirantes, que tem sede em Pernambuco, e pertence a Apolo Santa Vieira. O empresário é um dos três nomes investigados pela Polícia Federal como supostos laranjas na negociação de arrendamento do Cessna Citation. O jato está em nome da AF Andrade, que está em recuperação judicial.

Apolo Vieira é réu em um processo por sonegação fiscal na importação de pneus, que gerou um prejuízo de R$ 100 milhões aos cofres públicos.

1 Comentários:

paulo disse...

Com Campos a eleição era favas contadas para a presidenta logo no primeiro turno. Mas ocorre então acidente aéreo estranhamente oportuno e interessante para os candidatos da burguesia - Aécio e Marina, que obriga Dilma a ter que enfrentar uma espécie da três turnos eleitorais. Campos não decolava nem mesmo para ajudar a ter segundo turno. Eliminado, abre a chance para a burguesia recomeçar do zero a eleição presidencial, com nova candidata até então colocada a margem das críticas. A investigação inevitável devido ao acidente agora desvenda bastidores plenos de ilegalidades e vantagens eleitorais indevidas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração