Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Neca Setubal, do Banco Itaú, está fazendo o programa de governo de Eduardo Campos


O  grupo responsável pela elaboração das propostas de Eduardo Campos (PSB) - capitaneado pelo ex-deputado Maurício Rands e pela  Neca Setubal, uma das herdeiras do Banco Itaú - pretende lançar, nos primeiros dias de agosto e antes dos adversários, o programa de governo completo do candidato ao Palácio do Planalto.

Professores ligados à Universidade de São Paulo (USP) - Neca não quis dizer quais -, trabalham no texto, que já conta quase 300 páginas e estaria em fase de ajustes finais.

Para temas mais áridos, estará, segundo Rands, um documento específico para tratar da Reforma tributária, cuja proposta Campos promete enviar ao Congresso já no primeiro ano de mandato, caso eleito em outubro.

Em seu discurso, Campos voltou a criticar o Mais Médicos, uma das bandeiras da presidente Dilma

Ele evitou dar detalhes sobre as propostas que constarão no seu programa de governo. Questionado sobre como fará a redução no número de ministérios - outra promessa -, Campos se mostrou  irritado e disse que as propostas serão reveladas quando o programa for anunciado.

O evento contou com representantes de coligações. Primeiro a discursar, o presidente do Conselho Federal de Medicina, Roberto D"Avila, atacou  o Mais Médicos. 

Também discursaram Marina Silva, o deputado Walter Feldman (PSB-SP), o vereador Laércio Benko (PHS-SP), o presidente do PPL paulista, Miguel Manso, o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e a deputada Luiza Erundina (PSB-SP)

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração