Pages

sábado, 12 de julho de 2014

Juca Kfouri: “Aécio Neves é amigo da turma que reduziu o futebol brasileiro a pó”


O candidato Aécio Neves,  voltou a atacar novamente a  a presidenta Dilma e por tabela, o ministro Aldo

 "O País não precisa da criação de uma ''Futebras", disse o candidato tucano Aécio Neves,  entre outras besteiras, que nem vale a pena relembrar. Dilma   declarou que nunca disse e que  não pretende criar  Futebrás, O que ela quer  é,  dar condições para que nossos craques continuem no país.

A presidente Dilma disse em entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira, 10, pela emissora americana CNN que há necessidade de  “renovação” no futebol brasileiro e criticou o fato de o País exportar seus craques. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo,  falou  na organização da modalidade, algo que mexeria também nas gestões dos clubes e no calendário.Nesse sabado, a presidente Dilma reforçou os comentários através do twitter

Dilma que quer acabar com a 'Futebrax':Dilma afirmou que aqueles que “queriam transformar a Petrobras em Petrobrax desvirtuam, agora, a posição de apoiar a renovação do futebol”.

Horas depois, de Aécio sair em defesa de Marin e Ricardo Teixeira, tido com dois corruptos na CPF, o blog do Juca Kfouri, explicou por que Aécio ficou nervoso com a declaração de Dilma. No post, "Aécio ama a CBF, Juca disse:

Aécio Neves é amigo de José Maria Marin e o homenageou, escondido, no Mineirão.
Aécio Neves condecorando Ricardo Teixeira com a maior honraria do Estado de MG
Deu-se mal porque o que escondeu em sua página na internet, Marin mandou publicar na da CBF.Aécio também é velho amigo de baladas de Ricardo Teixeira e acaba de dizer que o país não precisa de uma “Futebras”, coisa que ninguém propôs e que passa ao largo, por exemplo, das propostas do Bom Senso FC.
Uma agência reguladora do Esporte seria bem-vinda e é uma das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol.

Mas Aécio é amigo de quem o mantém do jeito que está.

Não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó. 


Pois é..
Envolto em escândalos de corrupção, Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF
Mas, continua sendo o amigão de Aécio.O candidato tucano,também sai derrotado, pois mantém  excelente  relação com o cartola

4 Comentários:

castro carvalho disse...

Que AÉCIO NEVES tem um CARÁCTER DUVIDOSO todos nos sabemos, mas que só andava com MAUS ELEMENTOS é novidade.

ETA CANDIDATINHO SEM VERGONHA.

Gessé Antônio de Souza disse...

O Brasil não pode nevar. A neve mata os cafezais, as plantas e os animais. Minas nevou e o gelo praticamente matou a educação e a saúde. Em tempos de aquecimento global agravado pela poluição, a neve pode trazer: muita maldade, muita injustiça, muito imposto e perseguição.

Julio Caldeira disse...

se preocupar em ajudar o futebol? o Brasil tem muito mais setores em situação precária e que precisam muito mais da intervenção do governo. setores que estão carentes de investimento. alem disso ja foi investido muito para a copa.

luana zaidenberg disse...

Pra mim o Juca Kfouri não passa credibilidade alguma. Nunca gostei dele como jornalista, ainda mais quando sai da sua área de atuação.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração