Pages

terça-feira, 8 de julho de 2014

Fiéis repudiaram à presença de Aécio na igreja Assembleia de Deus




Menos de uma hora depois de o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), publicar uma foto da reunião do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, com líderes evangélicos, na manhã desta segunda-feira, 07, em São Paulo, mais de 200 internautas publicaram comentários na página do pastor no Facebook, a maioria com críticas à mistura entre religião e política.

Entre os que comentaram, poucos aplaudiram a iniciativa e manifestaram apoio a Aécio. Outros defenderam o voto no Pastor Everaldo, candidato do PSC à Presidência, também da Assembleia de Deus.

A maioria protestou contra a presença de um candidato na Assembleia de Deus Belenzinho, onde acontece a reunião. "Antes, nos nossos altares, só subiam homens de Deus", lamentou um fiel. "Odeio politicagem dentro da Igreja", repudiou outro.

Alguns internautas lembraram, com críticas, o encontro de Aécio com líderes da maçonaria, em abril passado. Na ocasião, Aécio visitou a Grande Loja Maçônica do Estado, na Liberdade, em São Paulo. Aécio foi ao encontro com os evangélicos acompanhado do candidato a vice-presidente, Aloysio Nunes Ferreira.

1 Comentários:

Unknown disse...

Nem os VÍCIOS do AÉCIO NEVES, nem os PALAVRÕES PROFERIDOS em publico no INTERIOR do PARLAMENTO BRASILEIRO pelo vice de AÉCIO o senador ALOYSIO NUNES FERREIRA, combinam com a FÉ, a HONRA e os BONS COSTUMES dos VERDADEIROS CRISTÃOS do BRASIL.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração