Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Depois do boneco de papelão,do aeroporto particular, Aécio lança o “cercadinho”



Que o  PSDB  é um partido da elite, todos sabem.Sabemos também que políticos tucanos não se misturam  com o “povão”. Ou vocês,  meus queridos leitores, já viram  algum comício do PSDB?.  Uma imagem publicada na imprensa nessa  semana  confirma que os tucanos não gostam de pobre. No  domingo (20), Aécio participou em Juazeiro do Norte de Missa em Ação de Graças aos 80 anos de morte do Padre Cícero Romão Batista. Até ai, não tem novidade nenhuma. De quatro em quatro anos,os tucanos viram religioso,usam igrejas evangélicas e católicas como palanque eleitoral e abandonam depois que perdem a eleição. 

No entanto, o que chamou atenção na imagem é, um "cercadinho" isolando Aécio Neves  do restante do povo que estavam na missa - Observe a imagem -
Separado por um cercadinho, Aécio vê o povão de longe...Aécio lança o "Camarote VIP" na missa
Na convenção realizada para confirmar Aécio Neves  candidato do PSDB à presidência,depois dos discursos, Aécio, Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin  e outros tucanos que estavam  no evento, foram para uma sala mais reservada bater papo, mas antes, espalharam por um salão um "bonecos de papelão"  do Aécio,  para a plateia, maioria  de pobre da periferia de São Paulo  tirar fotos
Em 2010, quando o  tucano José Serra concorria à presidência com a presidenta Dilma,também  foi foi flagrado no  Paraná, pegando na mão de uma eleitora, mas  beijando a própria mão..
Um ano antes, em 2009, a Revista Piaui, divulgou uma mania de Serra. Ele costuma lavar as mãos com álcool depois de pegar na mão de eleitores (Leia aqui)
 Quanta diferença, hein!
Aécio não se mistura com pobre!...Será esse o motivo de Aécio ter construido seu próprio aeroporto?

4 Comentários:

goespereira disse...

uma vergonha ficou conhecido na cidade o curral dos politicos que não queria se misturar com pobre,isto é próprio de politicos da élite, que só querem o poder e pobre que se exploda.

josé lopes disse...

O isolamento é para não dar comida aos animais. Principalmente as jararacas.

Karlfinn disse...

O papelão do boneco!

Maria de Fátima Garcia disse...

Kkkkkkkkk ótima, ri muito. O papelão do boneco: múltiplas interpretações.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração