Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aécio Neves parece biruta de aeroporto


Você votaria em um político  que  se comporta como biruta de aeroporto? Que muda de comportamento e  opinião  radicalmente de acordo com as circunstâncias, da mesma forma que a biruta de aeroporto  muda de direção quando ocorre uma mudança na direção dos ventos?

Você confia em um político  que muda de opinião de acordo com o vento?
 Pois é isso que está acontecendo com o candidato tucano

No domingo (6),  há exatamente quatro dias atrás, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, procurou os jornalistas para, criticar político que confunde Copa com eleição” (imagem)

Há uma tentativa de apropriação da Copa do Mundo para o campo político. “Alguns acham que podem confundir Copa do Mundo com eleição”, afirmou. ‘O brasileiro está suficientemente maduro e consciente para perceber que são coisas absolutamente diferentes. Falo isso porque vejo que há uma certa tentativa de apropriação desses eventos para o campo político.”

Passado apenas  quatro dias,nessa quinta feira (10), Aécio mudou o discurso.Chamou  novamente a imprensa e dessa vez, declarou:“Governo Dilma pagará pela eliminação do Brasil” Deixa ver se eu entendi; Aécio está fazendo o que condenou? Não me lembro  de ter visto a presidenta Dilma, convocando jogadores, escalando, orientando, treinando, o time ou jogando futebol
De fato, as últimas declarações do demotucano parecem amalucadas.Um dia, ele condena, dias depois volta atrás no que disse.  Aécio Neves está agindo igual biruta de aeroporto. Muda de opinião de acordo com o rumo do vento

A birutice de Aécio porém, é calculada. Oportunista, monitorando as pesquisas e preocupado com a crescente subida nas pesquisas da presidenta.

 No mesmo rumo, que sempre menosprezou os programas sociais do governo Lula e Dilma, taxando-os de “bolsa esmola” ou “gastança social”, agora virou defensor do Bolsa Família. O cinismo beira o ridículo.

Será essa a"mudança" prometida pelos tucanos? Dizer uma coisa hoje e outra amanhã?
Fazer promessas e depois dizer que não foi possível cumprir?


2 Comentários:

jonios disse...

O texto está claro, conciso e oportuno. Só fiquei com uma dúvida danada: é o cinismo que beira o ridículo, ou o ridículo que beira o cinismo?

Unknown disse...

- Interessante como a COPA mostrou a verdeira mentalidade da oposição.
- Antes não queriam.
- Criticaram tudo.
- Quando a seleção estava ganhando, suburam no PALANQUE e vestiram a camisa amarela.
- .Agora CRITICAM tudo outra vez.
- Será que a oposição só tem doentes bipolares?
- O candidato Aético Never é o maior HISTRIÃO da atual temporada política e futebolistica.
- No vídeo abaixo temos uma mostra do tipo de gentalha que vota nele.
- Esse video mostra muito bem a elite branca que lê VEJA, FOLHA, ESTADÃO E GLOBO e defende o contrabandista e narcotraficante Aético Never. – - – - – - – - http://www.youtube.com/watch?v=iUC7WZF-a_I

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração