Pages

terça-feira, 3 de junho de 2014

Vingança de Alckmin? De Serra? TV faz Aécio falar 12 minutos sobre drogas e cocaína.

Ao contrário do que disse Aécio, não foram petistas que colocaram em pauta notícias e rumores ligando seu nome a drogas.
Durante o jogo Brasil x Argentina em 2008 no Mineirão, é fato público e notório que a multidão entoou "Ô Maradona, vá se fo..., o Aécio cheira mais do que você". Quem esteve lá viu e o registro em vídeo foi publicado na época no Youtube.
Perguntas incômodas contra tucanos são raras no programa Roda Viva, pois TV Cultura é controlada pelo governo peessedebista de São Paulo.

O senador e pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB-MG), parece não ter entendido o recado das ruas sobre a emergência de uma reforma política transformadora, com participação popular. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o tucano afirmou que, se for eleito presidente, proporá eleições de cinco em cinco anos, sem reeleição e com a coincidência de mandatos municipais e nacionais, mas para vigorar só a partir de 2022... Leia mais aqui.

1 Comentários:

Gilson Raslan disse...

O texto abaixo transcrito é de um email que recevi de uma internauta residente em Paris.
______________________________________________
Ola, Gilson, obrigada pelas informações. Apesar de estar longe geograficamente, acompanho sempre de perto o que acontece no Brasil e minha famila e amigos também são termômetros, com os quais mesuro um pouco o impacto de certas noticias. Principalmente, minha familia, que é mais afinada com o PSDB... (nem tudo é perfeito).Sobre o Aécio, eu ja sabia muita coisa sobre ele. Eu o conheci, pessoalmente, numa festa na embaixada brasileira em 2004 ou 2005, quando ele ainda era governador de Minas. Nessa festa, mesmo, o maior comentario foi justamento o fato dele ser viciado em cocaina e otras cositas mas. Imagina, ja naquela época, ha dez anos, todos na embaixada e consuladofalavam do governador cheirador! Não sei como em Minas confiam numa pessoa nessas condições, ainda que seja um caso privado, mas para um cargo publico de grande responsabilidade, me da medo, imagina uma overdose?Enfim, sempre que quiser, esse é meu email e podemos trocar informações.Saudações,

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração