Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vídeo de Lula no SBT: "Povo brasileiro deu uma lição na Copa aos pessimistas".

A entrevista do presidente Lula ao Jornal do SBT de 25/06/2014:

Parte 1:


Parte 2:

4 Comentários:

Carlos Moreira - Maceió/AL disse...

Aqui em Alagoas, no interior, as prefeituras com problemas nas prestações de contas, com o Governo Federal, e com isso, sem receber FPM. Os Prefeitos estão espalhando, que a Dilma não está enviando o dinheiro, por ter gastado com a Copa. E o pior é que o Povo está acreditando. Se cuida PT. Seria bom, que o Governo Federal, tomasse conhecimento do assunto, para que possa se defender, falando em cadeia Nacional, ou uma matéria jornalística.

Alberto P. SANTOS disse...

LULA: coerente, realista e otimista como sempre para a felicidade da maioria do povo brasileiro. Paciência para com a inveja dos opositores que são como degraus do sucesso do Lula. Gostei DILMAIS da entrevista!

FRANCISCO disse...

Vendo a presidente falar, pude sintetizar e destilar o que esta realmente atrapalhando o Brasil, não e a copa, não e a propria presidente, não e o povo, não e a economia, ´´é! unico e exclusivamente a guerra contra a distribuição de renda dos mais ricos para os mais pobres, "eles verdadeiramente ricos,se juntam aos que acham que podem ser ricos, e verem a distribuição de renda como impecilho contra seus objetivos, isso se dá pela cultura coronelista ditatorial que e muito enraizada neste pais, que sufoca qualquer projeto de desenvolvimento, em resumo, o Brasil ainda e de poucos donos, que não aceita ser dividido com seus escravos,"O povo".esse e o verdadeiro motivo dessa incitação contra os rumos que o pais tomou os financiadores da desordem, que querem a qualquer custo acabar com a politica voltada com a inclusão do povo na sua totalidade, pois eles não querem apenas muito dinheiro, eles querem terem súditos lambendo os seus pés,sobre as suas ordens e comfrome as suas próprias leis, ai vem o PT e instalam um projeto que faz do povo GENTE, sem saber que o grande patrimonio do rico aqui era exatamente o povo manipulado, POVO de agora que não e mais aquele povinho dantes, que aaaacabouuuuu! vivemos agora, um pais de abre-alas, estamos a cada dia ocupando os mesmos espaços, em direito em deveres, no consumo, para o povo e ótimo, mas para eles é péssimo, perdeu o sentido, aquele prazer ditador de ver o outro por baixo, caiu, e não levanta mais, era fragil e ruiu pala sua fraquesa, o pais era todo fragil, nas mãos do FMI, beijando os pés dos americanos, sempre na berlinda, no baixo estima, na base do simsinhô, e o que gera mais oposição, e que com toda aquela fragilidade, estava sendo guardião da maior reliquia do mundo, o Brasil e mais cobiçdo pelos de fora do que pelos daquí, que sempre foi explorado pelos cambistas daqui que sempre trocou o nosso ouro por pentes de plasticos auto reluzentes e mais alguns trocados.
E prá chorar mesmo, O Brasil nunca mais será o mesmo. E Dilma de novo para o bem do povo e do pais. "quem manda aqui é nós" e n,os queremos DILMA.

Ignez disse...

As vezes, é tão evidente como são egoístas, preconceituosas, raivosas, anti-nacionalistas e elitistas as pretensões da elite tupiniquim que é impossível não se apreender a fronteira entre bons e maus brasileiros. Lula é imensamente humano, faz tudo no sentido de garantir ao povo mais carente os seus direitos como cidadãos. Promover a inclusão social e fazer com que este país realize seu destino: O de se tornar um país mais justo e mais próspero. A esse homem rendo minha admiração e respeito. Que Deus continue com Lula e com o POVO Brasileiro!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração