Pages

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Marqueteiros aconselham Aécio e Eduardo Campos a pararem de torcer contra a Brasil.

Agora a Copa já é um sucesso e com o povo bombando de verde e amarelo em todo o Brasil,  tardiamente o senador Aécio Neves publicou em seu facebook "... O Brasil vai vencer dentro e fora do campo".

Eduardo Campos ao lado de Marina Silva, que chegou a apostar na volta de manifestações golpistas para melhorar suas chances eleitorais, agora praticamente implora para convencer que torce para o Brasil. Campos disse em seu facebook: "Torço, de coração, para que seja uma bela festa dentro e fora de campo".

Estadistas e torcedores de verdade foram Dilma e Lula, que o tempo todo defenderam o evento, explicando as vantagens para o Brasil e para o povo brasileiro em todos os sentidos. Só não vê quem não quer o quanto a Copa impulsiona o turismo, projeta nossa cultura, nossos princípios por um mundo melhor de paz e mais igualdade e projeta nossos produtos no exterior. Gera empregos, negócios para pequenas e grandes empresas, riqueza e prosperidade para o povo. Além de tudo impulsionou e antecipou diversas obras de infra-estrutura, inclusive na segurança pública.

Dilma e Lula agiram como estadistas que conquistaram a Copa das Copas para o Brasil, enfrentaram o debate na hora boa e na hora ruim, em que a TV Globo e o resto do PIG tentaram manipular a população brasileira contra a Copa no Brasil, mentindo que o evento fosse prejudicial para educação e saúde, quando é o contrário, pois é a atividade econômica no turismo, entretenimento, produção esportiva, patrocínios, etc que também geram receitas para garantir mais verbas para educação e saúde.

A Copa é pequena para tamanho do Brasil e de seu orçamento. Mas é Copa no Brasil é gigante para o mundo, com todos seus desdobramentos.

9 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O que aconteceu, Dilma disse que mesmo presa na Ditadura ela torceu pelo o Brasil, e Aecio e Eduardo, torcem contra o Brasil e para eles quanto pior melhor, agora é tard.

HEITOR disse...

Vergonha são estes coxinhas paulistas vaiando e xingando a Dilma.
Perderam uma excelente oportunidade de torcer pelo futebol.
Serão derrotados novamente.
Ganharemos com a Copa. Dará tudo certo, apesar dos protestos dos black-blocs e dos coxinhas. O povo não é burro.

Bel disse...

Não ouvi, mas dizem que teve torcedores ¨educados¨ que insultaram a presidenta. Torcedores ¨dazelites¨ que podem pagar o ingresso para ver a Copa, insultam quem lutou pela realização do evento. Tem atitude mais hipócrita que essa? Dilma 2014?

AMOR A GENTE NÃO ESQUECE disse...

Existe um grupo de seres que se dizem humanos e brasileiros que me causam vergonha como os que ofenderam a Presidente Dilma diante de milhões de pessoas do mundo inteiro no jogo de abertura da Copa no Brasil envergonhando 200 milhões de brasileiros bem educados !!!!

Antonio Pedreira disse...

Lula, você percebeu que eles estão afinados entre si até na torcida. Caíram do cavalo e agora estão tentando confundir o verdadeiro torcedor brasileiro. Agora é tarde, inimigos do povo!

Unknown disse...

É todos que eram contra a Copa já estão vestindo a camisa feliz da vida. São uns hipócritas não sustentaram até o fim. Isto se dá graças a maravilhosa campanha que os pessimistas fizeram e as rede nacionais transmitiam. Idiota quem se contamina com o que é dito. A Copa aconteceu vamos comemorar. VIVA O BRASIL.!

ANTONIO LUIZ disse...

Uma ingratidão, covardia o que esta acontecendo nesse imenso brasil, O nosso LULA devia ter sido carregado pelos braços do povo em volta daquele estadio ontem, pois se não fosse ele, que empenhou no maximo, fez de tudo pra trazer a copa pra cá, e nem se quer um agradecimento?
A presidente DILMA fez de tudo para entregar as arenas como ali ontem, realizava um grande sonho, sonho que qualquer pais neste planeta faz de tudo para estar em evidencias num momento como este, mas quase não vimos sua aparição, afinal o que realmente o brasileiro quer mesmo?
NInguem nunca empenhou tanto para ter o Brasil como ele esta hoje, ao contrario temos uma rede de propagadores da desordem, da inveja, da maldade que tentam a todo momento desestabilizar a paz neste pais, todos nos brasileiros, percebemos isso, mas graças a Deus isso tá perto de acabar, depois que passar as eleições, os arruaçeiros vão ter que procurar outro rumo, pois seus patrocinadores vão sair de sena, porque vamos dar a Grande mulher brasileira seu segundo titulo, com muito orgulho, a nossa grande presidente condutora da nação brasileira por mais quatro anos.
Presidente DILMA e nosso GRANDE estadista LULA, o meu muito obrigado por este grande evento que está nos proporcionando, com muita gratidão, e o sentimento que corre nas veias do cidadão brasileiro. muito Origado.

MINISTÉRIO ETERNA FELICIDADE - PLENITUDE DE VIDA disse...

Como são cafajestes Aébrio Never e Eduardo Campos. Antes torciam contra o Brasil. O povo brasileiro não merece ter esses calhordas como presidente.

jorge disse...

O Neto criticou comentaristas da Globo torcendo contra o Brasil
"Parece que tem comentaristas da outra televisão torcendo contra"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração