Pages

terça-feira, 3 de junho de 2014

Globo mentiu e faz sessão nostalgia do "caos aéreo" no Rio Grande do Norte.

http://www.cnt.org.br/Paginas/Agencia_Noticia.aspx?noticia=aeroporto-sao-goncalo-amarante-voos-funcionamento-Anac-02062014

Lá vem o Jornal Nacional de novo depreciar o Brasil, o Nordeste, a cidade de São Gonçalo do Amarante e a cidade de Natal, uma das mais atrativas para o turismo.

O novo Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante na região metropolitana de Natal (RN) ficou pronto e está funcionando, com os vôos sendo transferidos em etapas. Primeiro foram os vôos nacionais. Os internacionais ainda não puderam ser transferidos porque a concessionária privada ainda não cumpriu todas as exigências. Com isso os vôos internacionais continuam a ser atendidos pelo antigo aeroporto Augusto Severo.

Os potiguares estão satisfeitos com seu novo aeroporto novinho e moderno, e quem viaja para lá a turismo ou a trabalho também. Mas o JN foi procurar dois casos de gente se confundiu.

Um grupo que viajará a Portugal e não sabia se embarcaria no novo ou no antigo aeroporto. Creio que um telefonema para a empresa aérea que emitiu os bilhetes ou agência de viagens que vendeu o pacote resolveria, e deve ser isso o que ocorreu.

Outro caso foi de uma passageira que foi para o aeroporto antigo embarcar, lá ficou sabendo que o vôo havia sido transferido para o aeroporto novo e, segundo o JN, chegou duas horas depois do vôo ter partido. Novamente um caso pontual para ser resolvido entre a passageira e a companhia aérea. Vôos que mudam para outro aeroporto próximo acontecem no mundo inteiro, inclusive fazem parte da rotina, quando há problemas climáticos ou outros, e as empresas aéreas administram esta situação.

Isto ir parar no JN é pauta eleitoreira do senador demotucano José Agripino (DEM-RN) e do Aécio Neves (PSDB-MG). Não é coisa do interesse do telespectador do Brasil inteiro.

É um vexame o jornalismo da Globo decair tanto assim para virar um novelão eleitoreiro demotucano de quinta categoria.

CNT desmente JN: Entrega foi 8 meses antes do contratado.

Segundo o JN o aeroporto está atrasado dois meses. Segundo a Confederação Nacional dos Transportes o Aeroporto foi entregue quase oito meses antes da data contratual. 

3 Comentários:

Unknown disse...

O JN desta noite, com o auxílio de uma juíza tucana, disse que a lei que libertou o Juiz Lalau é de autoria de Dilma.

Unknown disse...

Engano achar que só a Rede Globo faz campanha negativa sobre o governo da Presidenta Dilma. Todas as emissoras fazem isto todos os dias quando abrem os programas, eu que o diga já que não tenho canal para assistir certo, só vejo se tem algo que me interessa, senão controle remoto acionado. Tiro pela eleição que houve em que o Hadadd foi eleito em São Paulo, o Russomano candidato da Record já recebeu um programa as tardes para resolver o problema do consumidor. Cada canal de televisão tem seu lado a saúde meu Deus, deixaram de atacar o Programa Mais Médicos, só ainda não reconheceram a necessidade dos brasileiros e o sucesso que o Programa está fazendo.

henrique de oliveira disse...

Sera que é por isso que as emissoras de tv aberta estão perdendo audiência , dinheiro , e credibilidade?
Quem mente sempre é desmentido , só depende do tempo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração