Pages

terça-feira, 17 de junho de 2014

Escancaradamente torcendo contra o Brasil, tucanos vão à imprensa se explicar.


Enquanto ninguém duvida que Lula e Dilma torcem apaixonadamente pelo Brasil (dentro e fora de campo), os demotucanos estão divididos. Muitos acham que seria bom para eles se o Brasil perdesse a Copa do mundo.

Estão dando tanta bandeira, que alguns deputados tucanos estão indo na imprensa se explicar que "não estão torcendo contra".

Para quem Aécio, FHC e Armínio Fraga estão torcendo de verdade? Para os EUA? Para o México, pela NAFTA contra o Mercosul? Pelo neoliberal Piena Neto contra a trabalhista Dilma? Pelo menos fora do campo, estão torcendo escancaradamente para eles.

Os tucanos vão perder. Essa história de quem não tem projeto de nação para o povo querer engambelar e apelar com futebol, religião, preconceitos, ódios e outras coisas fora do debate político para encobrir as "medidas amargas" que pretendem aplicar ao povo não deu muito certo em outras eleições e não vai dar nessa.

2 Comentários:

Pedreirinha disse...

Mestre Lula, os CANALHAS que torcem contra o Brasil vão ter que engolir você e a Dilma por muito tempo. O BANDO pensa que se a seleção brasileira não ganhar a COPA 2014 vocês serão responsabilizados? Há muito que o povo brasileiro aprendeu a separar o joio do trigo. Só há lugar para os inimigos do Brasil no CAMAROTE VIP DO ITAU lado a lado com a turma de "à toa" das DESORGANIZAÇÕES GLOBO DE SONEGAÇÃO E DO PIG.

Leo Mendes Filho disse...

Cara Helena...

tolice dos udenistas, pois, certamente, por terem suas opiniões fundamentadas no "grandississimo" intelectual da elite paulista Danilo Gentille, logo eles perceberão que "não ta tendo coca... quer dizer, copa" no Brasil: a Copa é em Miami; as imagens que estamos vendo são montagens...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração