Pages

domingo, 25 de maio de 2014

Ronaldo disse ter vergonha do Brasil para apoiar Aécio Neves


O ex jogador Ronaldo,  que tem  um contrato bilionário  com o  Comitê Organizador da Copa (COL), desde 2011, declarou essa semana :“sinto vergonha dos atrasos da Copa”. Deve ser normal para Ronaldo sentir vergonha do Brasil, já que ele mora no exterior e está em campanha eleitoral para Aécio Neves o candidato   dos  banqueiros americanos. E, se está com vergonha  com os atrasos da Copa ele deveria estar com vergonha  de si mesmo, porque   faz parte do comitê organizador

No entanto,  Ronaldo, demorar 4 anos para sentir vergonha, e  não ter vergonha de  faturar alto em contratos com o COL e com  comercias de TVs  explorando a Copa no Brasil, soa como oportunismo.

E as  críticas de Ronaldo ocorrem após ter postado, em abril, foto em uma rede social na qual chamou de "futuro presidente do Brasil" o candidato presidencial tucano Aécio Neves (MG).(foto). Disso sim, Ronaldo deveria sentir vergonha:, usar o discurso da oposição para jogar contra o Brasil


 O jornalista da Folha de SP, Juca Kfouri,(também tucano) em seu blog nesse domingo, resumiu muito bem o que está por trás do discurso  de oposição contra o governo Dilma, de Ronaldo

Ao dizer que está com vergonha do Brasil, Ronaldo, que não dá ponto sem nó, busca três objetivos;
Ronaldo  e a “massa cheirosa”

Eximir o Comitê Organizador da Copa (COL) das responsabilidades que também são do COL, do qual faz parte, talvez a mais visível;

Culpar o governo federal, embora as culpas devam ser divididas também entre os 12 governos estaduais e municipais que receberão a Copa do Mundo;

Apoiar a candidatura à presidência do amigo Aécio Neves.

Elementar.

Eu tenho vergonha do Ronaldo!.

 Em 2012, uma matéria na revista Época (da Globo), contava que, "Aécio convidou Ronaldo Fenômeno para vice em 2014" (Veja aqui)

 Certo estava Paulo Coelho quando chamou Ronaldo de “imbecil”, diga-se de passagem, muito embora esse também merece o mesmo adjetivo que usou para Ronaldo.....Sinto muito, mas PSDB, é retrocesso!

10 Comentários:

Antonio Pedreira disse...

Vergonha foi vender o Brasil na COPA DA FRANÇA em 98. Vergonha é aparecer ao lado de um CANALHA que há muito envergonha o Brasil e Minas Gerais. Vergonha é ser pau mandado de uma empresa criminosa que deve à RF e ao INSS. Vergonha foi teu casamento com a CICA. Vai chafurdar no chiqueiro da REDE ROUBO DE SONEGAÇÃO, pilantra!

Airton disse...

Nisso eu concordo com o Ronaldo: Aécio será sempre o FUTURO presidente do Brasil. Serra também ,por muito tempo, foi o "futuro" presidente do Brasil. Aliás, até eu posso desejar ser o futuro presidente do Brasil (qua qua qua).

Herminio disse...

Todos oportunistas, quem convidou e o convidado. Que camaradas sem ética.

Sergio Santana disse...

Esse Ronaldo é muito imbecil!!!! Não esqueçam que aquela final da Copa de 98 até hoje não ficou bem explicada o porque dele e o restante do time não ter jogado.

Bel disse...

Será que ele sabe de alguma coisa que pode acontecer na Copa que o Arrocho contou pra ele e está tentando se garantir? Ou tornou-se um Fenômeno de Oportunismo? De atleta a politiqueiro. Tenho vergonha do Ronaldo.

Alessandro Barreto Miranda disse...

Vergonha, sentimos nós deste cidadão e do outro, que é eleito por Minas, mas aqui mesmo não faz nada, a proposito, sou mineiro de Juiz de Fora, e desde que me entendo por gente, o Governo Mineiro, nunca investiu pesado na Zona da Mata, apenas migalhas, pois para eles Zona da Mata mineira deveria ser parte do Rio de Janeiro. Sim sinto vergonha, de um ex- Governador, e de um outrora jogador de futebol.

José Mário disse...

Muito simples SE VENDEU, mercenário é ASSIM!

Mas o que esperar de um cara que não sabe diferenciar um TRAVECO DE UMA MULHER...

ggilbatista disse...

Não é de espantar as figuras a quem ele promove politicamente, Ronaldo nunca pareceu gostar mesmo do Brasil e sim dos dólares,reais e cias.estrangeiras,e,esquece a fama que antes o Brasil e a população promoveram para ele.E pau mandado de muitos,cospe no prato que comeu, afinal, porque aceitou ser membro do COL, debocha de nós.

Inesa disse...

Bom dia Sr Ronaldo,sabe não é muito educado a gente fazer parte de um conselho para realizar um evento do porte de uma Copa do Mundo de Futebol e vir a público dizer que sente vergonha do que está sendo realizado.Voce faz parte desse contexto por que não veio a público antes para discutir com a sociedade? Isso tem um nome Jogo Sujo. Assumir um compromisso e depois ter o medo do fracasso, isso tem um nome Vaidade.A Copa do Mundo e´no Brasil,sonho nosso.Quem tá contra ? Porquê não expuseram suas posições quando o Brasil,ganhou o direito de sediar esse evento.Sr Ronaldo existe um grupo de jogadores de futebol"Bom Senso" que estão preocupados com seus pares,levantando problemas e os colocando para à sociedade. O sr faz parte desse grupo ? Se coloque,afinal o sr é um ídolo, não fique na sua individualidade.Tenha uma boa Copa,se Deus quiser com o Brasil Campeão.

ILDO COIMBRA - 34-9116-2115 disse...

CARA DE PAU ESSE RONALDO DENTUDO

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração