Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

MP de Petrópolis abre guerra contra baderna na gravação externa de novela da TV Globo.

Em plena hora do rush, por volta das 9h da manhã, as principais avenidas da cidade de Petrópolis ficaram fechadas ao tráfego, para a TV Globo gravar cenas externas de uma novela.

A população local viu a cidade virar de cabeça para baixo, com o nó dado no trânsito.

O promotor criminal Celso Quintela entrou com uma representação através do Ministério Público Estadual cobrando a autorização dada pela Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes — CPTrans — à TV Globo. O caso será apurado pelo promotor da 2ª Promotoria de Tutela, Vinícius Ribeiro. 

“Eu não sou o promotor responsável pela área. Fiquei chocado com o congestionamento provocado pela gravação. Há décadas não se abrem ruas em Petrópolis para melhorar a vida do cidadão e fiquei imaginando como havia sido permitido interditar as poucas vias da cidade. O cidadão não foi priorizado. A minha representação é para apurar de quem é a culpa pelo transtorno causado ao cidadão. O que eu fiz qualquer pessoa que se sentir prejudicada pode — e deve — fazer”, afirmou. (Do jornal O Dia).

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração