Pages

sábado, 10 de maio de 2014

Lula explica em Angola porque a candidata dele é Dilma.


Lula não fez um discurso dedicado a apoiar Dilma (que também não era o caso, pois sua palestra era na África para falar da experiência brasileira na superação da pobreza que pode ser aplicada a países africanos), mas nem precisou, porque se encaixa como uma luva nos motivos porque ele apoia Dilma.

O discurso falou sobre a revolução silenciosa feita no Brasil para os mais pobres subirem na vida nos últimos 11 anos (8 de seu governo e 3 de Dilma) e que foi fundamental para colocar o país em um novo patamar de desenvolvimento. Até 2002 a gente ainda discutia fome, Havia conformismo com manter a maioria da população na pobreza. Hoje superamos vários daqueles desafios e estamos preocupados com educação e saúde de qualidade, continuar aumentando a renda com cada vez mais e melhores empregos ou negócios próprios, e outras ações para o desenvolvimento.

A mudança que o Brasil quer é a que Dilma está fazendo, continuando sua política de crescer distribuindo renda, gerando empregos, longe das "medidas amargas" de Aécio e Campos, para tornar todo brasileiro de classe média para cima, porque País Rico é País sem pobreza. Ou alguém conhece algum país de primeiro mundo onde o povo todo não seja de classe média para cima?

1 Comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Esse Homem sempre estará no meu coração e no da maioria das pessoas do meu País.
Muito obrigado, meu Eterno Presidente Lula.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração