Pages

terça-feira, 27 de maio de 2014

Lula com pré-candidatos a governadores do PT rumo à vitória.


O presidente Lula se reuniu na tarde dessa segunda-feira (26), em São Paulo, com quatro dos pré-candidatos ao governo do estado do Partido dos Trabalhadores. A senadora Gleisi Hoffmann, do Paraná, Alexandre Padilha, de São Paulo, Fernando Pimentel, de Minas Gerais, e o governador Tarso Genro, do Rio Grande do Sul.

Eles conversaram sobre a situação política em cada estado.

Na semana passada, Lula se encontrou com Lindberg Farias, pré-candidato do PT no Rio de Janeiro.

No dia 12 deste mês, Lula esteve na Bahia, com Rui Costa, pré-candidato do PT ao governo do estado.

Antes de embarcar para a Bolívia, no último dia 21, Lula também conversou com Delcídio do Amaral, no Mato Grosso do Sul.

Apesar de não existir eleição para ninguém, muito menos para quem é do PT, pois é perseguido pela imprensa toda demotucana, todos estes 7 pré-candidatos são bastante competitivos em seus estados e tem boas chances de vitória. Tem bons currículos, tem história e é uma história de compromissos com o povo, são bons de discurso e de debate. Vão depenar tucanada.

Até o Rui Costa que é menos conhecido, pelo discurso combativo que ele fez no dia em que Lula foi à Bahia, e pelas realizações que governador Jaques Wagner mostrou que fez, vai crescer nas pesquisas e vai acabar ganhando.

Tucano Beto Richa quebrou o Paraná e quer vender florestas

Olha só o  baixo nível do adversário da Gleisi no Paraná. O governador Beto Richa (PSDB-PR) com apenas três anos de governo quebrou o estado, deixando-o em forte crise financeira, atrasando pagamentos a fornecedores desde o ano passado, paralisando obras.

É um caso de fantasma do passado, com a assombração do governo FHC baixando no Paraná.

E aí, o tucano Beto Richa faz? Resolveu vender florestas estaduais na bacia da almas. Oficialmente diz que é para privatizar o manejo de reflorestamento, mas os ambientalistas estão tendo calafrios, pois se estado se afasta porque diz não ter dinheiro para fazer o manejo, quem garante o controle e a fiscalização? O assunto está indo parar no Ministério Público.

2 Comentários:

Hélio Pereira disse...

Com todo respeito,mas o Tasso Genro sem bigode ficou parecendo o José Neumâne Pinto,felizmente ele se parece apenas na Foto !

Unknown disse...

Meu caro Presidente LULA, Se conseguirmos eleger esses três pré candidatos a Governadores desses Estados, esteja certo vamos mudar o Brasil para um País muito melhor. E o PT assumirá uma LIDERANÇA IMBATÍVEL NO SENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração