Pages

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Em meio a clima de pânico e violência com a greve da PM em PE, Campos divulga foto em jatinho



Enquanto os pernambucanos estão vivendo  dias de pânico e violência com a greve da PM, o candidato Eduardo Campos (PSB), posta no Twitter uma  foto  no jatinho com a legenda “São Paulo, lá vamos nós”.Os PMs de Pernambuco estão em greve desde  o dia (13), e ontem ocorreram saques em diferentes pontos do Recife.
Minutos após publicar numa rede social a foto dentro de um jatinho na manhã desta quinta-feira (15),  o  presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) passou a ser bombardeado por  seus seguidores por causa da greve dos policiais militares em Pernambuco.

A foto, com o título "São Paulo, lá vamos nós!", foi apagada em seguida. Na imagem feita em Brasília, Campos aparece ao lado da mulher, Renata, e do filho Miguel, de quatro meses.

"Pernambuco pegando fogo e o sr nem aí...", "o Recife sendo destruído, e o governo diz que não pode aumentar o salário da polícia" e "Eduardo acaba com essa greve é melhor para sua candidatura" foram alguns dos comentários postados logo em seguida na página do pré-candidato no Facebook.

"Enquanto isso PE está um caos, PM em greve, arrastão a todo momento, onde vamos parar?", escreveu outro seguidor de Campos, que governou o Estado de 2007 ao início de abril passado, quando deixou o cargo para disputar a Presidência.

Os PMs de Pernambuco estão em greve desde a última terça-feira (13), e ontem ocorreram saques em diferentes pontos da região metropolitana do Recife. Entre as reivindicações, os PMs pedem aumento salarial de 50% para praças (cabos e soldados) e de 30% para os oficiais. Atualmente, um soldado da PM recebe salário de R$ 2.409, enquanto um coronel, R$ 13,6 mil.


0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração