Pages

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Editor da Veja assume campanha de Aécio. Só falta contratar o Cachoeira.

Repetindo a fórmula usada por José Serra (PSDB-SP) em 2010, o tucano Aécio Neves (PSDB-MG) contrata um jornalista editor da revista Veja para a área de comunicação de sua campanha.

Aécio contratou agora Otávio Cabral, editor-executivo da revista. Em 2010, Serra contratou Márcio Aith.

Nenhuma surpresa, já que a revista Veja é tucana até a medula, portanto a afinidade é total.

Agora só falta Aécio contratar o bicheiro Carlinhos Cachoeira para integrar a equipe, já que ele foi durante anos uma espécie de colaborador informal da revista, além das relações que mantinha com o alto escalão do governo Marconi Perillo, também tucano.

Aliás, Cachoeira conseguiu, por intermédio de Aécio, a nomeação de uma sobrinha a um cargo público no governo de Minas.


Cabral é também casado com a jornalista Vera Magalhães, que edita a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, outro jornal demotucano. Assim, "agrega mais valor" à campanha de Aécio na mídia golpista.

2 Comentários:

Vinícius Assumpção disse...

Esta é a imprensa isenta que eles dizem existir no país! Na minha opinião não tem problema a mídia ter lado, mas diga com todas as letras... "Vamos fazer campanha para o Aércio Neves" e pronto. Agora ficam tentando enganar o povo com uma suposta isenção e credibilidade. Talvez a mídia brasileira seja a mais suja do mundo!

iendiS disse...

Funcionário da Veja, casado com funcionária da Folha, trabalhando na campanha de Aécio? Só tenho uma coisa a dizer: boa sorte pro rapaz nessa nova empreitada!

É isso mesmo. Vejo isso com muita naturalidade.

Acharia estranho se algum blogueiro sujo ou se algum jornalista de CartaCapital estivesse com o mineiro carioca.

Ficaria meio encafifado também se descobrisse que o assessor de imprensa seria o Juca Kfouri, depois daquilo que falou (e manteve) acerca do comportamento público de Aécio com uma ex-namorada.

Poderia até me surpreender se o novo assessor fosse alguém próximo ao falecido Mauro Chaves, aquele do "pó pará, governador" de 2010. Lembra?

Quanto a esse tal da Veja, tudo normal.

Agora, estranho pra valer mesmo é saber que ex-porcalista da Veja, autor de reporcagens canalhas contra Luiz Gushiken, está "trabalhando" na Secom, do Governo Federal, conforme denúncia do Vi O Mundo.

O pior é que, segundo a reportagem de lá, o cara é responsável justamente pelas políticas de informação sobre a Copa do Mundo.

Deve ser por isso que o governo está ganhando, de goleada, a guerra de comunicação sobre a Copa contra os coxinhas!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração