Pages

sábado, 31 de maio de 2014

Campos se irrita com pergunta de repórter sobre Pernambuco



O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, ficou visivelmente irritado e quase deu um barraco com jornalistas  ontem ao ser questionado sobre os resultados dos indicadores sociais de Pernambuco, Estado que governou por 7 anos e três meses.

Durante uma sabatina com veículos de comunicação da região metropolitana de São Paulo, em Osasco, um repórter perguntou se Campos acreditava que a gestão dele em Pernambuco iria lhe servir como uma boa "vitrine" para a campanha ao Palácio do Planalto.

"Descontrolado, o candidato Eduardo Campos atacou o jornalista dizendo que ele não vive lá em Pernambuco para poder falar sobre a gestão dele como governador "."Você acha que eu teria recebido prêmios da ONU, reeleito e teria sido considerado o melhor governador do Brasil pelo Data-folha se eu não tivesse melhorado todos esses indicadores?", disse o  impaciente Campos ao repórter.

De fato.Em 2010, Campos foi reeleito, mas Pernambuco ainda apresenta um baixo índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e não demonstra bom desempenho em índices como o Ideb, que a mede a qualidade do aprendizado nacional.

1 Comentários:

História de Amor à Educação disse...

Boa iniciativa do blog! Parabéns!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração