Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

7 de maio: Dia Nacional de Mobilização pelo Plebiscito Constituinte.

#EuTenhoVozNaPolitica


Quem quer o fim da bandalheira na política, quem quer que os governos eleitos possam governar em sua plenitude, voltados totalmente às boas pressões populares e não às más pressões do poder econômico nos gabinetes, precisa entrar na luta pela realização do Plebiscito por uma Constituinte Exclusiva para fazer a Reforma Política.

Para massificar a campanha e atingir os mais amplos setores da população brasileira, é que acontece o Dia Nacional de Luta pela Constituinte do Sistema Político, na quarta-feira, dia 7 de maio.

Todos os mais de 300 comitês estaduais, regionais e locais do Plebiscito Constituinte, espalhados por todos os estados brasileiros, realizarão atos massivos, com foco nas capitais, envolvendo todas as entidades que constroem a campanha e mobilizando todas as regiões. Procure a sua turma e busque informações sobre sua cidade aqui, nos Comitês Estaduais do Plebiscito Constituinte.

A campanha conta com apoio de dezenas de movimentos sociais e organizações como a CUT, a CTB, o PT, o PCdoB, Pastorais, Levante Popular da Juventude, UNE, UJS, UNEGRO, etc.

Participe:

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração