Pages

domingo, 27 de abril de 2014

Lula: “80% do julgamento do mensalão foi político”



Mensalão teve 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica


"O tempo vai se encarregar de provar que o mensalão teve praticamente 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica", disse Lula. "O que eu acho é que não houve mensalão. Eu também não vou ficar discutindo a decisão da Suprema Corte. Eu só acho que essa história vai ser recontada. É apenas uma questão de tempo", continuou o ex-presidente.

'O que eu acho é que não houve mensalão. Esse processo foi um massacre pra destruir o PT e não conseguiram', disse o ex-presidente em entrevista para a emissora portuguesa RTP.

Sobre a reeleição da presidente Dilma, Lula disse:."Ela vai ganhar as eleições, ela vai vencer", afirmou. "Eu vou ser cabo eleitoral da Dilma, eu vou para a rua fazer campanha para a Dilma. Eu não quero cargo político".

Ele também comentou sobre a possibilidade de protestos durante a Copa do Mundo.

"Deixa o povo ir para a rua, não tem nenhum problema. É um povo indo para a rua protestando e outro povo indo para a rua para ver o jogo [...] O que importa é que nós temos que garantir tranquilidade para os jogadores. Não é em qualquer momento que a gente pode receber no Brasil um Cristiano Ronaldo, um Leonel Messi, um Neymar. Não é em qualquer momento que a gente pode receber essas figuras importantes", disse.

Para você ver a entrevista completa o link é esse aqui

2 Comentários:

Garcia disse...

O Lula é na realidade o único cabo eleitoral da Dilma.
Infelizmente a maioria dos eleitos pelo PT e aqueles que se dizem petistas mais os que tem cargos nas administrações petistas e de outros partidos de esquerda não estão militando e favor da presidenta.

Hoje vejo esquerdistas acomodados... para não se dizer frouxos.

Silvio Grossi disse...

Se um Mensalao que chega ao Supremo 5 anos apos um outro Mensalao e tem prioridade para ser julgado, eh ou nao eh uma decisao politica ?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração