Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Globo foi flagrada no “mensalão” do Banco Rural, mas não foi incluída como ré



Consta que em 2004 a Globopar não conseguia honrar suas dívidas, e o fundo de investimento W.R. Huff pediu a falência da empresa nos Estados Unidos. Foi necessário um processo de reestruturação da dívida. Procura-se o inquérito ou processo de investigação das operações do Banco Rural com a Globo, consideradas fraudulentas e com evidência de crime contra o sistema financeiro nacional, segundo o ex-procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza.... Leia mais aqui

2 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Continua como sempre o Povo acorda trabalha, volta a dormir, com Proteção e Manipulação da Realidade Brasileira a favor da Elite que esta ali junto a JUSTIÇA.

ALFS disse...

Ja estamos ficando com cara palida DE bobos, de tanto ler denuncias e mais denuncias contra esta poderosa como diz o invejoso da outra, o ratinho do sbt, e nada acontece.
- Realmente, deve ser muito PODEROSA, pois ninguem ousa a sanciona-la, as suas estrategias são infaliveis, tem defensores plantados em tudo quanto e base do governo, ela sabe que nunca sera atingida, ate aqui ela e enaltecida, com simbolo de fortaleza blindada e platinada.
Ninguem se opõe a ela, me lembro bem, quando na reta final do segundo turno a nossa candidata e então presidenta Dilma, teve que ir ate a matriarca madame marinho para ater as suas recomendações.
É por isso que digo, que os brasileiros elegem um governo, e são desgovernados pelos governos paralelos ocultos, pois ate aqui, o voto democratico não conseguiu se livrar das ataduras da ditadura burguesa brasileira, a corrente ainda e a arma usada por eles, quem tem muito dinheiro, tá no comando e não prova da mesma justiça.

"O BRASIL PRECISA LIBERTAR DESTA DITADURA OCULTA"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração