Pages

sábado, 29 de junho de 2013

Centrais sindicais afirmam que não convocaram greve para segunda-feira



Ônibus, trens e barcas deverão funcionar normalmente Diante de uma onda de boatos sobre uma greve geral na próxima segunda-feira, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Força Sindical negaram, ontem, qualquer participação no movimento. As duas entidades estão convocando uma mobilização nacional para 11 de julho. 

Na terça-feira, as centrais têm uma reunião para tratar do assunto. "Nem a CUT nem as demais centrais sindicais, legítimas representantes da classe trabalhadora, convocaram greve geral para o dia 1º de julho", divulgou, em nota, a CUT.

 A convocação anônima pelas redes sociais foi classificada como "oportunista". O clima de incerteza foi disseminado por criado por um evento, com cerca de 200 mil adesões, criado numa rede social. Ontem, sindicatos e associações comerciais do Rio disseram não acreditar na adesão. - O importante é ver a situação dos transportes.  Empresas de ônibus, trens e barcas disseram que funcionarão normalmente na segunda.

3 Comentários:

EX-DUDU, NUNCA MAIS DUDU disse...

MINHA GENTE, MINHA GENTE!! QUEM AVISA AMIGO É. QUEM MADRUGA DEUS AJUDA........ HELENA, HELENA!! ZÉ AUGUSTO, ZÉ AUGUSTO!! TÁ NA HORA DE BOTAR O NOSSO BLOCO NA RUA, E ESSE BLOG CONCEITUADO INICIAR A CAMPANHA DO VOLTA LULA!! LULA JÁ!! SE AS PESQUISAS DE HOJE SOBRE A DILMA FOR VERDADE E NÃO MANIPULADA........ BEM, BEM, QUEM AVISA AMIGO É!!

Vinícius Vitoi disse...

Helena, José Augusto e demais leitores deste site, devemos lembrar aos DUDUS e EX-DUDUS que Lula tem outras coisas para fazer!!!
Será que DUDUS e EX-DUDUS, com este discurso à la Uncle Rey*, não percebem o quanto desconhecem sobre a história do Lula!?!?!!?

Abraço Dilmais de apertado para todos e que venha 2014!!!!

*Reinaldo Azevedo, bloguista da InVEJA e um dos mais atuantes formador de opinião que abastece as casas da tão falada classe média alienada.

Pitolomeu disse...

Lula, eu ainda não vi manifestante protestar contra a redução da tarifa de energia elétrica, contra a redução das taxas de juros, contra a redução do IPI dos veículos e dos eletrodomésticos, contra o reajuste sagrado do salário mínimo dos trabalhadores, contra o reajuste sagrado dos aposentados e pensionistas, contra a barriga cheia de milhões de pessoas que hoje comem muito bem, e contra as conquistas advindas do teu governo e da Dilma. Será que não está faltando comunicação entre o governo e o povo? Será que no PT não existe um cabra macho para calar a boca da REDE GLOBO DE SONEGAÇÃO? Estou começando a ficar preocupado com a inércia dos dirigentes petistas, que optaram pelo silêncio, deixando a nossa Dilma muito fragilizada. Time que joga na retranca só leva porrada, Lula!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração