Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Apavorado, Aécio manda JN tirar do ar sua fala contra o povo na Constituinte

Após a presidenta Dilma lançar a proposta de consulta popular e Constituinte exclusiva para reforma política, o presidente do PSDB, Aécio Neves, reuniu-se com o presidente do DEM, Agripino Maia, e o presidente do PPS, Roberto Freire, os partidos de oposição, para dar uma entrevista conjunta para a imprensa.

Gravou para diversos canais de TV, com o microfone da Globo à frente.

De noite, no "Jornal Nacional" teve uma matéria contendo declarações da oposição. Apareceu José Agripino e Roberto Freire falando contra a participação popular e a constituinte proposta por Dilma. Os dois oposicionistas não querem mexer em seus privilégios e poderes.

E cadê o Aécio? Sumiu! O presidente do maior dos partidos de oposição foi cortado e não foi ao ar!

Conclusão: só pode ter sido cortado a pedido do tucano. O marqueteiro dele deve ter avisado que iria desgastar sua imagem batendo de frente com a proposta de Dilma que vai ao  encontro do povo. Deixou o desgaste para Agripino e Freire.

Em tempo: no Jornal da Record, Aécio sentiu a pancada. Apareceu nervoso, gaguejando, fazendo críticas sem pé nem cabeça.

Ah... reparem na cara de "alegria" de Agripino e Freire.

Leia também:
- Agora é oficial: Rede Golpe assume o papel de porta-voz de Aécio Neves

5 Comentários:

ceciliagurjao disse...

Muito bom, Aecim devia estar falando sob efeitos alucinógenos hehe. Mas mostrou a verdadeira face dele, que é ser contra o povo.

castro disse...

Até que em fim AÉCIOZINHO do VOVÔ teve uma atitude inteligente, porque até agora só vem dando tiro no próprio pé.

Deixar os ônus das declarações para JOSÉ AGRIPINO (DEM) e ROBERTO FREIRE (PPS), sem duvida nenhuma foi um ato de COVARDIA que para um TUCANO não é NOVIDADE nenhuma, muito menos para um neto do TANCREDO NEVES que foi um POTIQUEIRO COVARDE, abandonou SEUS COMPANHEIROS na campanhas das DIRETAS JÁ para ser eleito em um COLÉGIO ELEITORAL comandado pelos MILITARES.

Mas a atitude foi inteligente, se levar-mos em conta que:
- o PSDB ainda ESTÁ em EXTINÇÃO;
- o PPS e o DEM já são PARTIDOS EXTINTOS;
- Roberto Freire e José Agripino não têm nada a perder pois NÃO SERÃO REELEITOS;

o prejuízo para o AÉCIOZINHO do VOVÔ foi nenhum. Concordam?

valdi disse...

Minha intuição diz que essa orquestração montada pelos "maestros" da oposição/Midia e outras "organizações" que estão na SOMBRA, pode se reverter contra eles (Será??)...embora saiba do que eles são capazes. E MAIS: Não é verdade que não haja líderes nessas manifestações. OS VERDADEIROS LÍDERES ESTÃO NAS SOMBRAS, colhendo os frutos das últimas tecnologias. São discretos. Quem sabe o que são o Instituto Millenium, o instituto Fernando Henrique Cardoso, o Council on Foreign Relations, a Trilateral Commission, o Carnegie Council? Será que eles preparam o Brasil para a guerra global idealizada pelos think tanks?

F. Adriano Silva disse...

Se nem a Dilma sabe o real alcance ou o teor do que prometeu, imagine o Aécio, foi tão absurdo que ela já desistiu da idéia inicial.

Cacilda disse...

Que papelão, covarde! Você não governa nem a casa da mãe joana, seu imbecil E Pare de gaguejar, seu analfabeto.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração