Pages

domingo, 24 de março de 2013

Aécio torra 63% dos vôos com dinheiro público, para baladas no Rio

Você acha certo o senador por Minas, Aécio Neves (PSDB-MG), ir beber chopp no Bar Cervantes do Rio, com passagens aéreas pagas com dinheiro público do Senado?


http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,senador-usa-mais-verba-para-ir-ao-rio-que-a-bh-,1012625,0.htm

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) deflagrou nova crise no Senado sobre passagens aéreas pagas com dinheiro público porque, em vez de usá-las para trabalho relacionado ao mandato, estaria usando para diversão, baladas e fins privados.

Levantamento publicado no jornal paulista "Estadão" mostra que 63% das viagens de Aécio bancadas pela verba para passagens aérea do Senado (portanto, com dinheiro público) foi para o Rio de Janeiro.

Só 27% das viagens foram para Minas Gerais, estado que ele deveria representar oficialmente, e o gasto teria justificativa.

A ideia de senadores ter passagens aéreas pagas com o dinheiro público, é para viajar a trabalho do mandato, como viajar a seus Estados e manter contato com os eleitores que ele representa. Ou então viajar a trabalho para algum evento que seja importante para o interesse público do Estado.

Essa verba não é para diversão, não é para passar os fins de semana nas baladas do Rio de Janeiro, abandonando Minas. Se quer se divertir, fazer turismo, badalar, viajar para fins privados, que pague com dinheiro de seu próprio bolso, em vez de meter a mão nos cofres públicos.

Imprensa mineira é censurada, e tira notícia do ar

O "Minas sem Censura", bloco de oposição aos tucanos mineiros, denuncia que os sites dos jornalões mineiros estão dando o vexame de apagar essa notícia, para blindar Aécio.

Só confirma a fama da velha imprensa mineira ser censurada com mão  de ferro pelo tucanato que está no governo mineiro.


Em tempo: o fato do "Estadão" ter publicado essa matéria, indica que tem o dedo de "serristas" por trás dela. O PSDB paulista da facção de José Serra (PSDB-SP) está em pé de guerra para detornar a pré-candidatura de Aécio.

17 Comentários:

Anônimo disse...

mais e justamente no rio de janeiro que o aecio neves se diverte com as aspirantes a modelo,agora seria bom que o procurador da republica e o presidente so stf averiguassem se as passagens aereas e com dinheiro publico?

Anônimo disse...

rio de janeiro continua lindo e o aecio neves continua se aventurando com as aspirantes a modelo que correm atras de meros 15 minutos de fama.Sera que e com dinheiro publico?

Anônimo disse...

o aecio neves quease nao vai a belo horizonte mais ao rio de janeiro o baladeiro aecio vive curtindo noitadas na companhia das aspirantes a modelo,tomara que nao seja com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

que o aecio neves adora uma balada sempre acompanhado de aspirantes a modelo que buscam os 15 minutos de fama,precisa-se investigar se e com o dinheiro dos cofres publico.

Anônimo disse...

nada contra o aecio se divertir na noite carioca na companhia das aspirantes a modelo,agora se for com o dinheiro do povo ai precisa de investigaçao pois se o aecio fosse filiado ao pt certamente ja estaria na mira da investigaçao.

Anônimo disse...

em vez de o aecio neves voar direto para o rio de janeiro deveria convidar as aspirantes a modelo ir ate brasilia para curtirem a noite na capital federal.

Anônimo disse...

o baladeiro aecio neves tem bom gosto quanto a cidade que escolheu para curtir a noite pois o rio de janeiro deve ser o paraiso aqui na terra a noite com toda a iluminaçao mais precisa saber se o aecio usa o dinheiro publico para toda a diversao no rio de janeiro.

Anônimo disse...

baladeiro de carteirinha o aecio neves sempre foi,curtir as aspirantes a modelo ele sempre curtiu e curte agora vamos ver se tem dinheiro publico no meio?

Pedro Du Bois disse...

Creio que o campeão de viagens para outros lugares que não seu estado eleitoral de origem é o Sarney (só vai ao Amapá de 8 em 8 anos).

RLocatelli Digital disse...

A direita não terá Serra nem Aécio como candidato "oficial". Será Marina Traíra Natura ou Dudu Traíra.

Jonathan disse...

Engraçada a notícia do Estadão dizendo "Senador tal usa verba assim assado". Se fosse alguém do PT, tinha nome e partido muito bem estampados na manchete, né não?

Nison disse...

HEHEHEHEH, fogo amigo, salve serra kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nesse vídeo o playboy mineiro tá mais pra lá do que pra cá. Ou melhor, tem hora que ele tá lá, tem hora que ele está cá.

Foi nesse estado de embriaguês que ele entrou no barzinho (pela enésima vez?) e resolveu dar uma nota de cem reais de gorjetas a um dos rapazes que que se encontrava por detrás do balcão. A cena é clara; vamos guardá-la para a
campanha eleitoral.

Unknown disse...

ele deveria se candidatar a governador ou senador pelo rio de janeiro afinal seu domicilio qualquer coisa é lá. foi lá que perdeu a carteira de motorista, é lá que ele gosta de passear, enfim ele gosta do ar marinho.

Anônimo disse...

Se o povo brasileiro não enxergar o quanto este sujeito é vigarista é porque gosta de tipo como ele.

MARCOS disse...

Cadê a ONG tucana contas abertas numa hora dessas?

Mara de Andrade Pinto disse...

Eles que se comam. Sobrará menos carne podre.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Devido os excessos de falta de educação e respeito de alguns comentaristas, e, para que o blog não tenha problema judicial, a partir de hoje o blog não publicará comentários anônimos.

Para você comentar usando seu nome, aqui vai o passo a passo.

1). Clique na palavra comentário no final do post

2). Ao abrir a página dos comentários, vá em COMENTAR COMO.

3). Clique em SELECIONAR PERFIL

4). Se você tem um email do Gmail, clique em contas Google.

5). Escreva seu comentário

6).Clique em enviar

7).Quando você clicar em enviar, vai abrir para você a página do seu email.

8).Basta você colocar seu login e senha.

9).Pronto! Seu comentário foi enviado para o blog

PARA VOCÊ COMENTAR USANDO SEU NOME:

1).Clique em: NOME/URL

2). Vai abrir uma “janelinha” pra você colocar seu nome .E o URL, (endereço do seu blog), se você tiver um blog. Se você não tem, não precisa colocar nada

3).Coloque seu nome

4).Clique em continuar

5).Escreva seu comentário

6).Clique em comentar

7).Pronto. Você já comentou. Basta aguardar seu comentário ser lido, aprovado. Em seguida ele vai aparecer no post que você comentou.
Viram, como é simples?

Muito obrigada por nos ajudar e colaborar com o nosso blog