Pages

sábado, 21 de julho de 2012

Serra vê 'nazismo' em militância do PT na internet, mas monta 'tropa nazista'

Ontem, sexta feira, José Serra afirmou ao jornal O Estado de São Paulo que,  petistas na internet usam estratégias de tropas nazistas que auxiliaram a implantação do regime por Adolf Hitler (1934-1945). José Serra afirmou que pessoas ligadas ao PT fazem campanhas difamatórias na web e comparou essas atividades a operações da SA nazista, milícia paramilitar conhecida por sua organização como uma tropa de assalto.( Leia) E não é que ele montou uma tropa!


Segundo matéria publicada neste sabado (21) o  PSDB montou um grupo batizado de "Infantaria 45" para divulgar propostas de José Serra na internet. O grupo diz que pretende responder a provocações que atribui a militantes de partidos adversários. Leia-se PT

A equipe é formada por "militantes" tucanos e recebe orientações de integrantes da equipe de campanha do PSDB,  afirma o secretário nacional de Juventude do partido, Wesley Goggi.

A ação da "infantaria"  receberão orientações emissões diárias da equipe de campanha.

Na sexta-feira da semana passada, por exemplo, quando petistas lançaram no Twitter a campanha "13 dá sorte", em alusão ao número do PT na urna eletrônica, os tucanos passaram a difundir a expressão "13 dá azar".

Segundo o coordenador de comunicação de Fernando Haddad, vereador José Américo, a campanha descarta a hipótese de fazer uma coordenação centralizada da militância.

Ele ironizou o tom bélico da "Infantaria 45" e disse que a internet não aceita esse tipo de iniciativa."Somos contra montar brigadas ou infantarias na web ou tutelar nossos apoiadores", afirmou. "Do nosso lado, temos apenas apoios espontâneos."

12 Comentários:

Anônimo disse...

Coisa que os PSDBistas nunca conseguirá: Aglutinar tantas pessoas e internautas apoiando espontaneamente sem a influência de $$$$$$$$$...

O PSDBista geralmente tem que pagar para qualquer ação nesse sentido...

RASIL disse...

O Alkmim usou o blitzkrig para vencer no pinheirinho e o Serra vai usar a "infantaria 45" pra vencer na capital de Saõ Paulo. Vai ser hilário ver o velho Cavaleiro da Triste Figura a frente dos seus Sanshos Pansas tentar derrubar o indestrutível catavento das suas velhas ambições pessoais.

Ana Cruzzeli disse...

Se o Serra for meio encanado com os astros, 2013 é o ano da posse do prefeitos.

Quer mais mandinga pra cima da turma de vermelho do que essa.

-Para 2013 acontecer, vote no 13
-2013 é o ano pra os vermelhos

Na CMPI todo mundo lá do PSDB escolheu a dedo o dia que o Agnelo iria falar e deu no que deu o 13 foi otimo para o Agnelo.

45 é o calibre que ¨nois¨ vai meter nas fuças do Serra pra ele aprender a não ser moleque de recado dos EUA

Só pra piorar o partido do ex-tigrão da CMPI é 51. Ou seja já nasceu embriagado.

E assim por diante

Malú disse...

O nazista "infantaria 45" está montado, sim. Invadiram o site Brasil 247 e estão lá cuspindo agressividade. Não defendem nem discutem idéias, atacam com a maior baixaria possível.

Maria disse...

Uns adquirem sabedoria com o envelhecer, outros idiotices; assim é candidato a prefeitura do psdb.

José da Mota disse...

De um artigo em meu Blog: http://josedamota.blogspot.com.br/2012/07/jose-serra-assim-como-vai-vira-jose.html
José Serra assim como vai também nas pesquisas, vira José Morrinho.
O que é mais impressionante é que aquele que não tem nada a ver com o Brasil e com São Paulo segundo o livro Privataria Tucana, devaneia em ser eleito prefeito de São Paulo. Baseado em um índice histórico de 30% de eleitores votarem no PSDB, ele, o José Serra já para quase José Morrinho do tanto que vem diminuindo em prestigio político, em termos de candidatura, como o próprio PSDB Paulistano. Fecham os olhos para o que esta às claras para todos. PSDBista não é burro, se o seu candidato não atende as suas expectativas ele vota em outro. O que segundo as pesquisas o pior já vem acontecendo, seu índice de rejeição só aumenta e na pesquisa espontânea ele caiu 13%. Esta é o que conta realmente, as outras são medições para manter as esperanças eleitorais para aqueles que já perderam, e não fossem elas, tais esperanças, as eleições perderiam a graça totalmente.
Os dados acima são da pesquisa Datafolha divulgada hoje, Ele manteve as intenções de voto do PSDB nos 30%. O índice de rejeição aumentou assustadoramente em tão pouco tempo, de 30%, segundo a sondagem de março do mesmo instituto, para 37%. E o que vale mesmo, a intenção de voto espontânea, que os especialistas afirmam é a consistência para medir as tendências eleitorais. Ele, José Serra caiu de 13% para 9%.
José da Mota.

Anônimo disse...

esse cerra é mesmo um vampiro brasileiro.

já morreu e não sabe.

RASIL disse...

O diabo é a influência negativa que a massa cheirosa exerce sobre os seus empregados domésticos e outros..., a maioria nordestinos, dos quais tanto dependem e tanto desfazem. Os nodestinos que trabalham em San Baulo deveriam dar o troco agora nas eleições fazendo de conta na frente dos patrês 30% cheirosos e votando no Haddad. Creio que só assim eles passariam a valorizar o povo do norte e nordeste que com os seus trabalhos fazem o engrandecimento do maior centro financeiro do país.

Geysa Guimarães disse...

Nazismo na internet? Começou com a corriola dele e os e-mails difamando a então candidata Dilma.
Até eu, aqui nesse cafundó, fui "avisada" de que Dilma se eleita não poderia entrar nos EUA (isso foi o mais leve).
Chupa do próprio veneno, Serroso!

Zé Brasil disse...

Projeto mal acabado de Mussolini tupinquim.
Fina flor do reacionarismo virulento do que de pior existe na direita deste País.Poço sem fundo de ódio e cizânia.

Espero em Deus e com a convição firme de meu voto que esta desgraça nunca venha a presidir o nosso País.

Não argumenta e apenas acusa. Quando se vê face aos fatos que apresentam como os CPMI do Cachoeira tergiversa e acusa como manobra do PT.

Agora quando é contra o PT qualquer suspeita torna-se de imediato uma acusação que logo, com ajuda desta imprensa porca de direita, torna-se em peça de acusaçã transitada em julgado de imediato. Neste caso, aí sim , é exatamente o que os toderrichters (juízes da morte) dos arremedos de cortes de justiça nazista de hitler faziam, onde um simples apontar de dedo de um vizinho malicioso levava o acusado a fôrca ou a câmara de gás. Isto sim é que nazismo,Çerra! O mensalão ( o que ainda está para ser provadocomo diz o Mino Carta) é um dos melhores exemplos de linchamento moral de pessoas. Uma ação (in)digna de um todderrichters tupiniquins. Ainda bem que o TCU esta semana jogou um pouco mais de luz neste acusação farsesca do psdbmo, legitimando a condição da legalidade dos empréstimos eftuados e descartou a falácia da utilização de dinheiro público que a cachorrada sempre latiu acusando.

Vocês vão ficar falando sozinhos nos grotões eleitorais deste País, catando votos a troco de dentaduras e sandálias dos eleitores incautos e desinformados.

profª Iara disse...

ESSE SERRINHA TRINTA É UM IDIOTA MESMO

Anônimo disse...

faço parte da KGB/LULISTA desde 2005...qdo este blog foi criado!!!pessoas altamente politizadas, cidadaos que dao seu tempo de lazer e folga, na defesa do BrasilSoberano de Lula e Dilma!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração