Pages

sábado, 2 de junho de 2012

Veja e Cachoeira unidos contra a CPI 'inferem' que Gilmar foi tiro no pé

Se a calúnia ao presidente Lula perpetrada pela revista Veja na semana passada tivesse tido sucesso, o ministro do STF, Gilmar Mendes seria capa nesta semana e daria entrevista nas páginas amarelas.

Mas foi tiro no pé, a "reporcagem" serviu para provocar polêmica e aborrecimentos ao presidente Lula, mas acabou queimando a imagem de Gilmar Mendes, e ainda reforçou os boatos relacionados a ele com a turma de Cachoeira, principalmente porque a revista manteve uma parceria editorial informal com o bicheiro e seus arapongas.

Além disso queimou nomes da oposição, como Aécio Neves (PSDB-MG), que deixou cair a máscara de moderado, para revelar-se uma ardilosa serpente traiçoeira com veneno escorrendo pelo canto da boca. Ficou ao lado de Gilmar Mendes tentando faturar politicamente e escolheu se declarar inimigo público de Lula, ao apoiar uma ação sem-vergonha na justiça, assinada pelo PSDB, para cassar e aprisionar o presidente Lula, como a ditadura fez quando ele ainda era líder sindical.



José Serra (PSDB-SP) também entrou em processo de combustão. Telefonou à Nelson Jobim, para envolvê-lo na arapuca da revista Veja contra Lula, o que acabou vindo ao conhecimento público. E acabou a semanda entrando no olho do furacão com o escândalo dos "60% para Serra" no Rodoanel, e das pressões de Paulo Preto sobre o Dnit para estourar o orçamento da obra.

Com tanto estrago, a capa da Veja acertou em cheio: Um tiro no pé.

A revista tenta dissimular, ao querer direcionar o tiro no pé para o PT. Assim ela retoma sua parceria em objetivos editorais comuns com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, pois ambos não queriam a CPI e fazem tudo para detoná-la.

A CPI não foi um tiro no pé do PT, e sim da oposição demotucana, da Veja e da Globo, pois jamais acabará pizza. Só o que já revelou até agora já valeu sua instalação. Mal começou e o cardápio não é de pizza, e sim de batatas assando, de Marconi Perillo, Policarpo, Eumano, Época, Civita, José Serra, Paulo Preto, e é só questão de tempo para a fila dos bicudos andar rumo a Siqueira Campos (PSDB-TO), Anchieta Júnior (PSDB-RR), Beto Richa (PSDB-PR), Simão Jatene (PSDB-PA) e outros.

7 Comentários:

Geysa Guimarães disse...

Pudera! Acusar sem provar e carregando na bagagem os H.C a "notáveis" como Daniel Dantas e Roger Abdelmassih, quem é que acredita?
Fala mais, Gilmar Mentes!

Cabral disse...

Cá entre nós, agradeço a esta revistinha de quinta pela minha admiração por Lula e pelo conhecimento que ela me passou sobre os verdadeiros tiranos e vilões no Brasil. Bastou-me uma assinatura de 1 ano(em 1992) e um pouco de bom senso para perceber que suas matérias nunca passaram de lixo tendencioso.
Hoje em dia, com o fenômeno dos Blogs e da liberdade de expressão(e de pensamento) possa fazer com que jovens leitores entendam os processos políticos, sociais e econômicos com mais clareza e rapidez que eu.

Francy Granjeiro disse...

Vamos espalhar para todo mundo.

Vamos todos registrar na nossa listinha para nunca mais esquecer esses nomes e essas siglas que são inimigos públicos nº 1 de Lula e de lulistas.Os inimigos nº1 de Lula
http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/2012/06/listao-dos-inimigos-publicos-n-1-de.html

Malú disse...

Por falar em Aécio, alguém pode explicar por que o Aécio está fazendo propaganda antecipada pra presidente na TV de Mato Grosso? Já pode...?

Francy Granjeiro disse...

Senado já tem 41 votos para cassar Demóstenes Torres
Em casos de cassação, a votação tem de ser secreta, por isso a maioria dos senadores só aceitou declarar o voto se houvesse identificação por nome.
Fonte: Google

Vamos partir pra cima se manifestar em todas as redes sociais se for cassado mesmo, para que a votação seja em aberto pro brasileiro saber quem votou a favor e contra.

Anônimo disse...

Há dez anos, o jurista e professor da USP Dalmo Dallari publicou artigo que gerou polêmica em que sustentava: “Gilmar Mendes no STF é a degradação do judiciário brasileiro”. Agora, ele reafirma e diz mais: “Há algo de errado quando um ministro do supremo vive na mídia”. Clique no link abaixo para ler todo o conteúdo:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/05/ha-dez-anos-professor-da-usp-foi-profetico-gilmar-mendes-sera-uma-tragedia-no-stf.html

Marcos Alves disse...

Quem esteve por traz de toda esta confusão foi a oposição. Para ela, o quanto pior, melhor. Só que ela não contava com duas coisas neste caso: o desmentido de Jobim e a incompetência de Gilmar, que se considera sozinho o Supremo.
Para uma melhor análise, veja: http://mticianosousa.blogspot.com.br/2012/05/oposicao-brasileira.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração