Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Em côro Gilmar, Gurgel, Alvaro Dias, Aécio, Veja, Folha, Globo gritam "mensalão" para abafar Cachoeira

Só faltava a abalizada opinião do excelentíssimo ministro Gilmar Mendes do STF, sobre as declarações do PGR. Não falta mais.


Para ele também, tudo se explica com o "mensalão" que virou a resposta padrão, pau para toda obra, quando gente graúda de todos poderes da República alinhadas com a, digamos, ideologia demotucana, se vêem metidos em escândalos.

Semanas atrás essa pauta foi lançada pela revista Veja, que produziu uma capa dizendo que a CPI do Cachoeira era cortina de fumaça contra o "mensalão".

Ontem foi o Procurador-Geral da República que disse não dever explicações à nação pelo engavetamento da operação Vegas da Polícia Federal por quase 3 anos, dizendo que é tudo culpa do "mensalão".

Gurgel foi um pauteiro de primeira para o Jornal Nacional, que levou suas declarações ao ar com destaque, fazendo a alegria dos políticos e maqueteiros demotucanos, gratos pela campanha eleitoral negativa contra seus adversários, extemporânea e gratuita.

O líder do PSDB no senado, Álvaro Dias, disse a mesma coisa, ao dar entrevista coletiva.

A previsível revista Veja também, fugindo de seu envolvimento com Cachoeira, obviamente aplaudiu o que chamou de "coragem" do Procurador-geral.

Hoje, a manchete do jornal "Folha de São Paulo" foi:


Mais uma peça de propaganda política para os arquivos dos marqueteiros de campanha de José Serra (PSDB) e demais demotucanos.

O senador tucano Aécio Neves (PSDB-MG), que já apareceu nos autos da operação Monte Carlo nomeando uma sobrinha de Cachoeira, também repetiu o mesmo bordão e acusou o PT de usar a CPI do Cachoeira para desviar o foco do julgamento do "mensalão".

Tá tudo dominado. Tem água de Cachoeira vazando para tudo quanto é lado, e haja "mensalão" para tampar os vazamentos.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Mensaleiros foi voces e sua turma que aranjaram para denegrir o PT.

Anônimo disse...

Existem mais "Policarpos e Demostenes" do que a vã filosofia possa imaginar.

Simpson Bonner

ANDRE disse...

O Senado da república tem por obrigação afastar este senhor da PGR, como é que pode uma declaração daquele que ele deu em rede nacional, não investigar o Perillo e ainda por cima chantagear o governo.Demonstrou sua parcialidade.

Luciano disse...

Gilmar, Gurgel, Agripino, certos órgãos de imprensa e demais vigaristas deveriam, há muito, estarem atras das grades e não ocupando altos cargos nessa Nação.

Anônimo disse...

Gurgel e Mendes, ao assumirem seus postos, tiveram atitude idêntica: arriaram as calças, fizeram cocô no chão da PGR e do STF, sentaram em cima e estão a se arrastar até hoje.
Ary

Geraldo Galvão disse...

O Aécio não deve ser levado a serio; quando ele exagera na cocaína perde o controle sobre o que diz.

Cabral disse...

A "Casa" de Gurgel tá caindo. Desespero que Maierovith analisou bem aqui:

http://terramagazine.terra.com.br/semfronteiras/blog/2012/05/10/gurgel-prefere-o-ataque-a-explicar-o-seu-atraso-ilegal/

Voidacarol disse...

Alguém precisa contar quantas vezes esta mentira será repetida na tentativa de que vire verdade, aos olhos dos leitores. Dei uma lida nos argumentos do processo do "mensalão" e achei com cara de Inês de Castro, aquela que foi sem nunca ter sido (rainha). Acho que o STF vai decepcionar essa imprensa bandida...

Malú disse...

A verdade é que o PIG e a oposição estão se sentindo em uma cama de 7 varas. Estão muuuuuuito incomodados. O PIG está experimentando vários assuntos contra o PT para ver se muda o foco. Já assacaram o "mensalão", inflação, Celso Daniel, mas parece que a CPI deles está imbatível. Mas, eles não descansam e vão continuar tentando sair dessa sarna que pregou neles.

ANDRE disse...

O jagunço do Serra no STF já estava conversando besteira para o Jornal Nacional.

Anônimo disse...

O nível da tropa de choque indica que a coisa já esteve melhor para o gordinho mentiroso.
Ary

Anônimo disse...

Viva o senador Gilmar Dantas Demóstenes Mendes.

Milton disse...

"Essa coca-cola é fanta". Na entrevista que esse senhor deu não sabemos se fala um procurador ou um político. Os que fazem coro com ele certamente são os que também abafaram a investigação em 2009. Pau neles!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração