Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Em 2005, Policarpo da Veja foi depor em outra CPI, Mas para defender o amigo-bandido Cachoeira



Parece que a relação de amor entre a Veja e o bandidão Cachoeira, vem de longe

6 Comentários:

Anônimo disse...

No enlace abaixo tem um comentário do
Junior
Petrobrás, CEF e Bando do Brasil, entre outras empresas públicas, também têm contrato de publicidade com a Veja.
Neste caso, como é que fica?

Ninguém o desmentiu. Eu não leio a VEJA porque não compro lixo. É verdade isso??? Se for, o que não é de duvidar em se tratando da "magnânima" Dilma, é um verdadeiro escândalo! A militância e os simpatizantes se esfalfando para desmoralizar a VEJA e o governo botando dinheiro nessa merda?
Alguém que está acompanhando essa história dos anúncios, por favor comente isso.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/05/vejabandida-boicote-aos-patrocinadores.html

Eugênio

carlos vicente disse...

Alguns jornais publicaram que o deputado Miro Teixeira irá propor, com base no artigo 207 do Código de Processo Penal, que jornalistas – por exemplo, o parceiro de Carlos Cachoeira, Policarpo Jr., da “Veja” - não pudessem ser convocados à CPMI para depor. Segundo o deputado, o citado dispositivo legal proibiria “o depoimento de testemunha que por ofício tenha de manter sigilo”.

Se for verdade a notícia, trata-se de um engano do deputado. As razões para convocar Policarpo Jr. nada têm a ver com o ofício de jornalista. Pelo contrário, o problema é exatamente que ele usou o suposto ofício de jornalista para atividades estranhas à profissão, isto é, usou-a como fachada para estabelecer conluio com um criminoso. Portanto, não é por suas atividades jornalísticas, mas por suas atividades criminais, que Policarpo Jr. deve ser chamado a depor.

Policarpo Jr. já depôs, em virtude de uma CPI, no Conselho de Ética da Câmara, quando o então deputado André Luiz foi acusado de extorsão ao sr. Carlos Cachoeira no caso da Loterj. No dia 22 de fevereiro de 2005, Policarpo Jr. depôs contra André Luiz, portanto, a favor de Carlos Cachoeira, e não arguiu nem pretextou sigilo, apesar das ligações ocultas que mantinha com o polvo do Centro-Oeste.

Portanto, a argumentação do deputado Miro Teixeira equivale a estabelecer que Policarpo Jr. só pode depor, como já fez, para defender Cachoeira ou atacar seus desafetos. Não seja por isso. Estamos ansiosos para ver Policarpo Jr. defender Cachoeira na CPMI ou atacar os inimigos do bicheiro. O que é mais uma razão para chamá-lo à CPMI. O deputado deveria perceber que dar um salto ornamental nessa fossa não vale algumas linhas na “Veja”, mais suja do que pau de galinheiro, ou seja lá onde for. Até porque essa malta é muito ingrata e não vai ser ela que lhe proporcionará os votos que precisa, e que já estão escassos.

Anônimo disse...

Diz um conhecido provérbio chinês: "Um mesmo homem nunca se banha duas vezes num mesmo rio". O custo, no caso, pode ser a queda.
Ary

Cosme disse...

Olá, ótimo blog o seu. Artigos muito bons, gosto bastante. Também escrevo um blog, se qusier visitar é este aí:

www.loblogue.com

Acabei de fazer uma postagem nova sobre como excluir uma cotna do Facebook, se quiser ver também, fico muito grato:

Como excluir Facebook

tiago_rivas@yahoo.com.br disse...

No youtube...Mainard pede no programa do jo CPI DA PRIVATARIA!!!

tiago_rivas@yahoo.com.br disse...

No programa do JO...Diogo Maynard da Veja...pede CPI da PRIVATARia

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração