Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Agora é oficial: documento derruba Gurgel

Um ofício divulgado pela Procuradoria-Geral de Justiça de Goiás derruba a versão de Gurgel.

Em 8 de março deste ano, o Ministério Público de Goiás, para afastar suspeitas sobre o chefe do órgão, Benedito Torres, irmão do senador Demóstes Torres (ex-DEM-GO), divulgou nota comprovando que a Operação Monte Carlo surgiu a partir de 10 de setembro de 2010, através de um ofício à Polícia Federal pedido pela Promotoria de Justiça na cidade de Valparaíso.

Com este documento fica comprovado que, do lado dos agentes da lei, não houve continuidade da Operação Vegas como alegou o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, e que entre 15 de setembro de 2009 até 10 de setembro de 2010, a organização criminosa atuou sem ser importunada por investigações federais, enquanto o relatório da Operação Vegas dormia na gaveta da Procuradoria.




Eis a íntegra do documento:

3 Comentários:

Adir disse...

I N A C R E D I T Á V E L, vagabundo pago com nosso dinheiro a serviço do crime organizado!

Anônimo disse...

O Procurador Geral é um mentiroso.
Ary

Anônimo disse...

tristeza e que vejo esta situação em Goiás, com governador,deputados,senador e agora o gurgel e sua esposa sentaram em cima da operação vegas.
este roubalheira so venho a tona porque vazou a operação monte carlo e alguns parlamentares chamaram o gurgel a falas ele deu andamento.
caso ele esteja impedido de ir a cpmi. sua esposa não esta impedida.foi ela que deu o primeiro parecer inocentado a turma de ladrões chefiada por cachoeira e demostenes.
então ela deve ser convocada para dar explicações sobre seu parecer

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração