Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sérgio Guerra rasga cartaz da CPI da Privataria Tucana na porta de Protógenes

CPI vira caso policial dentro da Câmara
A CPI mista do Cachoeira nem começou, mas os corredores da Câmara já pegam fogo. Um roteiro com ingredientes de cena policial ganhou o sétimo andar do Anexo 4 da Casa, envolvendo um pedido de outra comissão parlamentar de inquérito. Indignados com um cartaz pró-CPI da Privataria Tucana, afixado na porta do gabinete do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), ex-delegado da PF, dois deputados tucanos arrancaram o material e o jogaram no chão, irados. Eles são ninguém menos que o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), e o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN). Protógenes só soube da autoria quando pediu à Polícia Legislativa o vídeo do circuito interno de TV do corredor. Mas não prestou queixa à Mesa Diretora.
Vergonha alheia
Constrangido e incrédulo, Protógenes não procurara, até ontem à noite, os parlamentares para pedir explicações. Um assessor acompanhava os deputados na hora do ‘ataque’.
Script
Pelo vídeo e sequência de fotos, fica clara a atuação do trio na porta fechada do gabinete do deputado, durante o dia. Guerra indica e Marinho puxa o cartaz.
“Ato político”
Procurada pela coluna, a assessoria de Sérgio Guerra ainda não se pronunciou. O deputado Rogério Marinho reconheceu à coluna que, acompanhado do presidente de seu partido, tirou o cartaz da porta do gabinete de Protógenes. Disse que foi um “ato político” e que isso aconteceu há algumas semanas, embora Protógenes tenha tido acesso aos vídeos ontem. O tucano lamentou que os deputados colem nas portas cartazes de ataques institucionais.

13 Comentários:

RLocatelli Digital disse...

Acho que os demotucanos andam muito estressados ultimamente. E a má-educação natural deles ampliou-se.

implacavel disse...

Eles ainda não se pronunciaram, mas o Deputado Marinho sim, veja abaixo:
Pelo vídeo e sequência de fotos, fica clara a atuação do trio na porta fechada do gabinete do deputado, durante o dia. Guerra indica e Marinho puxa o cartaz.

O deputado Marinho reconheceu que tirou o cartaz e disse que foi um “ato político”, e que isso aconteceu há algumas semanas, embora Protógenes tenha tido acesso aos vídeos ontem. Lamentou que os deputados colem nas portas cartazes “de ataques institucionais”, como o que considerou o do deputado comunista.

Anônimo disse...

Amigos...enquanto isso.....o nobre Dep. Leréia ......


http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-04-18/nao-dedo-nem-meus-inimigos-diz-tucano-amigo-de-cachoeira.html

Franciere disse...

O desespero dos tuCANALHAS está crescendo.

Voidacarol disse...

Como assim? ATAQUES INSTITUCIONAIS? um cartaz colado na porta de um representante do povo? Por acaso a Privataria é uma Instituição? e o que foi o ataque dos deputados? Ataque de nervos?

Anônimo disse...

Esse vídeo tinha de cair no YOUTUBE !!

Claudio-SJ disse...

Esses safados que defendem "liberdade de imprensa" deveriam ter vergonha na cara e respeitar a manifestação de outros. Rasgar o cartaz é uma covardia..é uma safadez sem limites...

jabulano disse...

TUCANOS nervosos DEMOS neuróticos...kkkkkkk!!!

Adriano Matos disse...

Agressão. Prá isso não tem imunidade que se restringe somente à palavras e pronunciamentos.

O Dep. Protógenes pode representar contra o dep. marinho no conselho de ética e na justiça comum.

Malú disse...

Nervosinhos esses tucanos, né mesmo? Se o caso fosse com o PT, já estaria em todas as manchetes do PIG. Certamente.

Floriano Oliveira disse...

CALMA QUE O MAR DE LAMA, EM FORMA DE CACHOEIRA VEM AI....ALÉM DO MAIS, TEM UMA PARTE QUE DIZ:

Pelo vídeo e sequência de fotos, fica clara a atuação do trio na porta fechada do gabinete do deputado, durante o dia. Guerra indica e Marinho puxa o cartaz.

QUE " TRIO " SE REAM DOIS DEPUTADOS ????

Valdeir disse...

Deputado federal Protógenes Queiroz espalhe mais esses cartazes, se esses corrupto$ do P$DB tirarem coloque novamente, não se canse de colar esses cartazes.

Ana Cruzzeli disse...

A gaiola das loucas abriu a porta.

O pior que dizem que o Sergio Guerra ( o senhor da Guerra) não suja as mãos de jeito nenhum e nem nessa hora o fez, foi o tal deputado seguindo a ordem do general que fez o arrancamento do cartaz.

Eu quero ver a cena do ¨arrancamento¨já. Esse video tem que vazar. kkkkk

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração