Pages

sábado, 28 de abril de 2012

'Chanceler' Cachoeira mediou para Berlusconi receber Demóstenes na Itália

Demóstenes Torres deveria  pedir desculpas "em nome do povo brasileiro", no encontro, pela não extradição de Cesare Battisti.



O bicheiro Carlinhos Cachoeira também atuou como uma espécie de "Chanceler" informal do DEM (ministro informal das relações exteriores para o senador Demóstenes Torres).

Em junho de 2011, através de uma conhecida, o bicheiro articulou um convite do então primeiro-ministro Silvio Berlusconi para receber Demóstenes Torres (ex-DEM) na Itália

O deferência teria uma contrapartida imprópria para a soberania nacional: Demóstenes se abaixaria" diante de Berlusconi para pedir desculpas "em nome do povo brasileiro", pela não extradição de Cesare Battisti. O senador concordou e disse: "Faço isso com o maior prazer".

O plano de Cachoeira previa avisar a velha imprensa brasileira, para ampla cobertura:

Poucos dias antes deste telefonema, Demóstenes havia feito um discurso na tribuna do Senado bajulando Berlusconi:  Pediu desculpas à nação italiana pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de não extraditar Cesare Battisti.

9 Comentários:

Unknown disse...

É de assustar. Que mistura perigosa é essa de crime organizado com essa excrescência que o PIG ainda ousa chamar de política, não?

Unknown disse...

É de assustar. E como é perigosa essa mistura de crime organizado com isso que o PIG ainda insiste em produzir e nos vender como sendo político.

Anônimo disse...

Para aqueles que tem no PIG como única fonte de informação das verdades que os alimentam, nada mais estarrecedor!... Um político imundo como Demóstenes Torres pedindo desculpas a Berlusconi, não menos imundo, em nome do povo brasileiro!....Pode?... Dize-me onde te banhas e te direi quem és! Isso serve para os inocente úteis? que gritam contra a regulamentação da mídia.

Ana Cruzzeli disse...

Vixe Maria, Zé Augusto, isso é mais do que aparenta, haja Marcio Tomaz Bastos pra defender o CC.
Finalmente, o braço da máfia italiana com a brasileira dá a sua cara.

Por essa o Demostenes não esperava, vai respingar por Brasilia, no GDF na era em que a máfia estava no poder.

Isso aí vai dar pano pra manga cumpadi. Agora a casa caiu pro DEM e vai levar o PSDB. Fernandito por onde ocê anda menino ?

P.S. Se forem a infância de Demostenes encontrarão esse elo da corrente que tantos procuram. Esse Senador foi doutrinado pela máfia para ser promotor e depois essa coisa aí.

Luiz disse...

Esse senador BANDIDO, VAGABUNDO já está preso , por favor me avise!!!!!

Milton disse...

Não há mais como duvidar de nada desses caras. E pode ter certeza que o DEM apoiaria. DEMOsthenes e Berlusconi, um bandido e um bufão.

Adriano F. Molero disse...

Esse corrupto, ladrão, desgraçado, lesa-pátria e muitos outros adjetivos iria falar em NOME DO POVO BRASILEIRO!? Ia declarar que nós somos um paisinho de subservientes!? Que a Itália poderia continuar mandando seus mafiosos para cá sem que fossem exemplarmente punidos!? Isso perante o Berlusconi "Bunga-Bunga", corrupto libertino que pagava proteção para a máfia!? AAAAAAARRRRRRRGHHHHHH!!!!!!!

carlos disse...

Vamos espalhar para o maior número de pessoas que pudermos, militar de verdade, para o povo saber que os ícones da oposição são gente medíocre, pequena da forma que está demonstrado cabalmente. Essa oposição podre, ridícula, que trabalha para meia dúzia de pessoas apesar de eleita pelo escrutínio popular, deve ser banida da vida pública. Que caiam os castelos para que possa haver a reconstrução de uma oposição honesta, independente de imprensa golpista, e que saiba criticar os pontos corretos onde realmente o governo precisa melhorar. Saudações

jabulano disse...

"Esse senador BANDIDO, VAGABUNDO já está preso?"

Ainda não Luiz, vamos ver se em nome do povo brasileiro, vão botar o bandido na cadeia.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração