Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vídeo no site do PSDB chama Serra de 'palhaço'


Catarina Rossi, presidente do PSDB mulher e também mulher de Clovis Rossi,colunista da Folha de São Paulo, chama Serra de Palhaço. Veja o vídeo neste aqui


Quando pensamos que nada mais poderia acontecer com o tucano José Serra, eis que surge a tucana Catarina Rossi, esposa do jornalista Clovis Rossi, colunista do jornal Folha de S. Paulo. Ela é presidenta do PSDB Mulher na capital paulista. Em um vídeo divulgado por um site do diretório municipal do PSDB paulistano (retirado do ar na manhã desta quinta-feira (23)), aparece afirmando que Serra é "palhaço", e está brincando com o PSDB... Leia a matéria completa aqui

7 Comentários:

Fabio disse...

O marido dela vai perder o emprego na Folha, o Ilustríssimo candidato não deixa pedra sobre pedra.

Antonio Kleber Mathias Netto disse...

Antonio Kleber Mathias Netto Serra acabou. Sua situação é pior que a de um pneu furado, pois este ainda pode ser consertado. O sinal da defenestração do Serra foi dado pelo seu amigo íntimo, Fernando Henrique Cardoso, ao indicar Aécio Neves para concorrer à Presidência. Agora, é esperar o velório e breve enterro, daquele que mais influenciou o Governo FHC, no processo de privatização do patrimônio público nacional.

Anônimo disse...

mulhê do crovis rossi ? Essa surpresa é muito boa. Como assim ? Estou deveras surpreso.

Sugestão da hora, divulguem mais, a mulhê do jabor, etc etc.

Alberto Nasiasene disse...

Para o marido, que se pretende independente de qualquer governo, é muito estranho que a mulher seja tão ativamente política, no sentido partidário do termo. Ainda mais, é do PSDB e, compatilhando da intimidade com o tal impoulto jornalista, agora dá para perceber tão claramente que não se trata apenas de uma analogia ideológica entre um dos editorialistas da Folha e o tucanato. São relações carnais, como diria o ex-presidente Menem da Argentina.
Não creio que é possível escondermos, no que escrevemos, quem nós somos, mas eu nunca imaginaria que o Clóvis Rossi era casado não só com uma filiada ao PSDB, mas uma líder de tal partido (e por que ele nunca assumiu publicamente isto?).

Como é possível um jornalista importante da Folha maneter uma ética jornalística na cobertura política, se é casado com uma das partes? Que julgamento "isento" ele poder fazer do PT e seus governantes? Não por acaso, muitos ex-assinantes da Folha, como eu, tinham notado a partidarização de um jornal que já teve, pelo menos em alguns momentos, uma postura de centro-esquerda, quando se opunha ao Collor (e por isto mesmo, não só deixaram de ser assinantes, mas se afastaram completamente da leitura de um jornal como este).

Como o Clóvis, que sempre gostou de demonstrar independência profissional, em sua profissão de jornalista, pode fazer a cobertura "isenta" das falcatruas cometidas pelo Serra e família na privataria tucana dos anos 1990? Será que era porque sua mulher pertencia ao partido tucano que ele não investigou nada antes?... Foi preciso um jornalista mineiro fazer o "dever de casa" que a grande imprensa paulista nunca quis fazer?...

Quer dizer então que, para os amigos, os tucanos, tudo, para os inimigos, o PT, nada?... Que critérios de ética são estes? Os mesmos que o Serra empregou na campanha de 2010 (logo ele, o ladrão maior da coisa pública)?

Não digo que estou escandalizado, estou estupefato!

O que o Observatório da Imprensa tem a dizer sobre isto?

Anônimo disse...

Vi o vídeo. Mas que beleza! Afinal parece que alguns tucanos decidiram que alguma democracia tem de haver no partido. Querem livrar-se do cabresto do Cerra. Já não é sem tempo....

Anônimo disse...

Fora de palta

"Dono do jet ski é barão do lixo ligado ao PSDB

247 - A polícia de Bertioga, no litoral de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira o nome do dono do jet ski que matou uma menina de três anos no último final de semana. Ele pertence à família do empresário José Augusto Cardoso, o Zé Cardoso. Ele emprestou a máquina ao afilhado, um adolescente de 14 anos, que supostamente a pilotova no momento do acidente que matou Grazielly.

O governador Geraldo Alckmin estudava apoiar Zé Cardoso para disputar a eleição municipal de Suzano este ano, pelo PSDB. O vice-presidente Nacional do PSDB e secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, no entanto, se mostrou contra a nomeação. Para ele, o partido deveria lançar Paulo Tokuzumi. Um dos principais motivos pela resistência é que Zé Cardoso está com seu aterro fechado por determinação da Cetesb e da Justiça há meses e tem recebido uma multa atrás da outra por irregularidades diversas no aterro Pajoan de Itaquá"

http://www.precojustoja.com.br/pt/247/brasil/43656/Dono-do-jet-ski-%C3%A9-bar%C3%A3o-do-lixo-ligado-ao-PSDB.htm

Anônimo disse...

E esse mané ainda quer ser presidente da republica..

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração