Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O ano ainda não começou

Apenas 32 dos 594 congressistas - cerca de 5% do total - compareceram ontem ao Senado e Câmara, primeiro dia útil depois do Carnaval. A sessão na Câmara durou menos de uma hora e meia. Isso é raro de acontecer, já que geralmente os deputados presentes usam o espaço da TV Câmara para fazer discursos para as suas bases. Apesar de, segundo a secretaria da Casa, 23 deputados estarem presentes até às 16 horas, só 15 fizeram discursos no plenário. Já no Senado, nove congressistas estiveram presentes . Em nenhuma das duas Casas houve votações, o que deve acontecer apenas na terça-feira da próxima semana. Deputados e senadores já haviam "enforcado" metade da semana que antecedeu o Carnaval. Grande parte deles deixou Brasília na quarta-feira, dia 15.

3 Comentários:

Antonio disse...

Pois é, contando todos os recessos, do final do ano, meio do ano, "enforcadas" e "emendadas", temos por baixo uns quatro meses de férias. E tudo pago com o nosso suado dinheirinho. Temas polêmicos e difíceis são deixados de lado e empurrados com a barriga(e quantas barrigas), o que importa mesmo é levantar denúncias com muitos factóides, mentiras e difamações, votar mesmo que é bom, nada! Triste, muito triste!

Jorge Luiz disse...

Quando eu trabalhava com meu Pai, ele me ensinava a tirar as laranjas PODRES da caixa para não contaminar o resto, se for necessário, tira três ou quatro deputados e senadores que prestam e poe fogo no restante, é simples assim. PRIMAVERA BRASILEIRA JÁ, e CPI da PRIVATARIA TUCANA JÁ

NA ESCUTA disse...

Todos os trabalhadores deste pais tem somente direito a 30 dias de ferias, nao e? Vamos comecar uma campanha onde todos deste pais terao esses mesmos direitos. Assim as coisas passariam a andar mais rapido, tanto as acoes judiciais, as votacoes politicas, o ensino nas escolas, etc.Seria uma campnha dura, seria, mas assim saberiam que estamos de olho.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração