Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amaury atirou no que viu e acertou o que não viu

O livro "A Privataria Tucana" parece que acertou mais alvos do que mirava.

O silêncio imposto pelos barões da mídia durante quase uma semana indica que talvez o modus-operandi demo-tucano de lavagem de dinheiro descrito no livro não seja exclusividade dos homens do colarinho branco e da mala-preta do tucanato. O comportamento dos barões da mídia de exporem seus veículos de comunicação ao ridículo é de quem se viu retratado no livro sem ter o nome citado, e não querem abrir a caixa-preta da corrupção na privataria para não caírem junto.

É público e notório que estes grupos de mídia (Estadão, Globo, Folha e Abril) foram corrompidos ao integrarem os consórcios de privatização das teles, como já registramos há mais de um ano aqui. O noticiário e debate, na época, foi coberto por interesses lobistas dos donos da mídia. Pelo jeito, o livro de Amaury Ribeiro Júnior descobriu, sem querer, que existe algo mais sobre os barões da mídia, por trás dessa história, lá pelas bandas do caribe.

5 Comentários:

Luiz Antonio disse...

Ai mídia FEDORENTA fedeu !!!!!!!!

Daniel A. Cavalcanti disse...

Continuo aguardando o Amaury ser entrevistado no programa do JÔ e nas semanas seguintes as Meninas do Jô tecerem seus comentários sobre o livro.
Puxa vida, será que ainda não informaram sobre o livro ao Jô Soares?

Daniel A. Cavalcanti

Anônimo disse...

zé e Helena estou preocupado e irado com o silêncio da direção do PT,mando insistentes e-mails e nada.Rui falcão e´uma decepção!

alex disse...

Zé: vc leu?

Manuela é a prova de que o PT não sabe dividir

FONTE: Portal Brasil247
15 de Dezembro de 2011 às 12:49

Rodolfo Borges _247 – A deputada federal Manuela d’Ávila (PCdoB) prefere um posicionamento político e conciliador sobre o assunto, mas é claro seu incômodo diante da postulação da pré-candidatura de Adão Villaverde (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, à prefeitura de Porto Alegre. Apontada como favorita nas pesquisas de opinião da capital – inclusive à frente do atual prefeito, José Fortunati (PDT) –, a deputada viu a pretensão de encabeçar uma poderosa (e aparentemente imbatível) coligação apoiada pelos governos do estado e federal ameaçada pela decisão do PT de apresentar candidatura própria.
Ao 247, a pré-candidata a Porto Alegre pela frente PCdoB-PSB lamentou a hipótese de ter de disputar votos com o PT no próximo ano. “A unidade é o que pode garantir a vitória”, diz Manuela, que aproveitou para lembrar que PSB e PCdoB “cortaram na própria carne” em favor do PT nas eleições do ano passado, quando retiraram a candidatura do deputado federal Beto Albuquerque (PSB) para apoiar o atual governador Tarso Genro (PT). “Aparecíamos bem (no ano passado) e retiramos. Hoje, a principal força passou a ser o meu partido”, compara a pré-candidata.
No pior dos cenários projetados para as eleições municipais de 2012, Manuela aparece com 27% das intenções de voto – e chega até 35% na mais favorável das projeções. Mesmo assim, a executiva municipal do PT optou por apresentar a candidatura de Villaverde, que disse ao 247 nesta semana que ainda pretende buscar acordo com PCdoB e PSB, mas sem abrir mão da cabeça de chapa. “Não sou candidata do meu partido, mas do PCdoB e do PSB. Falo por uma frente política”, diz Manuela, que defende a adoção do mesmo critério das eleições estaduais de 2010 para definir uma chapa única para a base estadual do Rio Grande do Sul.
http://brasil247.com.br/pt/247/poder/30261/Manuela-%C3%A9-a-prova-de-que-o-PT-n%C3%A3o-sabe-dividir.htm

Herminio disse...

Isso é verdade, basta assistir o vereador defendendo esses veículos de comunicação, uma vergonha! e por falar em vergonha, por onde anda o Boris Kasoi?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração