Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dona Marisa raspa barba e cabelo de Lula


O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Lula (Lula sem cabelo e barba, em imagem divulgada pelo Instituto Lula,  do ex-presidente (Foto: Ricardo Stuckert/)

23 Comentários:

Jovens Que Oram disse...

FORÇA COMPANHEIRO! NÃO ESQUEÇA QUE O MÉDICOS DOS MÉDICOS É JUSUS CRISTO, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.

QUE DEUS DERRAME TODA SORTE DE BENÇÃO SOBRE SUA VIDA.

Fátima13 disse...

Força LULA ... guerreiro. Estamos com você nessa batalha. Deus não abandona o seu soldado.

Anônimo disse...

LULA DEUS TE ABENÇOE NESTA CAMINHADA, ESTOU ORANDO POR VOCÊ. SEI QUE VOCÊ É SÓ AMOR POR ESSE POVO. E DEUS ESTA DO SEU LADO PODE ACREDITAR.A FORÇA QUE TE SUSTENTA , SEMPRE TE LEVARÁ A VOO MAIS AUTO. DE QUEM, APREDEU A TE ADIMIRAR E AMIGO PARA SEMPRE MARCOS.

Reg disse...

Saúde para o presidente eterno do Brasil.
Que Deus o abençoe e lhe dê muita saúde, porque ainda há muito o que fazer no Brasil.

zeca disse...

Amanhã eu vou raspar a minha cabeça também.

marisa Dicler disse...

Lula, força companheiro!!! Vai dar tudo certo.Estamos torcendo por sua recuperação.

Edna Duarte disse...

Força Guerreiro!!!
Estamos com você, em oração, para DEUS lhe abençõe em todos momentos.Que Deus dê FORÇA ao guerreiro LULA!!!!

Roberto Belli disse...

Lula, você e Da. Marisa são duas pessoas incríveis. Esta foto mostra quanto carinho existe entre vocês. E nunca tive dúvida de que o presidente Lula e a primeira dama Marisa também tinham esse mesmo carinho com o povo. Esta simplicidade é também uma lição para todos nós. Um abraço e espero vê-lo em breve com a saúde totalmente restaurada.

Anônimo disse...

Querido e eterno Presidente, você está um gato, 10 NOA Mia jovem e muito parecido com seu irmão. Você está cravado nos corações de milhões de breasileiros pelo que você é, pelo que representa para o Brasil e a Humanidade, com ou sem barba e cabelo você será para sempre o Cara que salvou e mudou o Brasil para muito, mas muito melhor. E ainda nos deixou a Dilma em seu lugar para continuar sua obra grandiosa.
Ave Lula!Ave Dilma!
Lia

Machado disse...

Prezado Presidente LULA,

Escrevo-te apenas para lembrá-lo de toda a sua trajetória de resistência a perseguições, de batalhas e lutas. Saíste vitorioso de tudo, pois és naturalmente um vitorioso. Deste esperança ao Brasil e a todo o povo brasileiro. Hoje, todo esse povo torce unido por ti. Tenha FÉ, FORÇA E SERENIDADE que juntos venceremos mais essa batalha. Melhoras e um abraço do tamanho do BRASIL.

J. Carlos/Aju disse...

Força Amigão, pois nós ainda precisamos muito de você. Lembre-se que com DEUS tudo é possível. “Tudo posso naquele que me fortalece”

Piloto.com disse...

Sei que sou apenas mais um entre os milhões de brasileiros que torcem pelo senhor.
Mas fica aqui registrado o meu desejo de uma rápida cura.
Que Deus e Nossa Senhora Aparecida estejam sempre ao seu lado.
Um grande abraço,
Rômulo C.Cortês
São Paulo-SP
PS> COM OU SEM BARBA E CABELO LULA SERÀ ETERNAMENTE LULA.

rodolf disse...

FORÇA GUERREIRO LULA !!! O BRASIL ESTA COM VC, POIS QUEM TRABALHOU PARA OS MAIS NECESSITADOS FOI VC, FOI VC QUE NAO FAVORECEU A CLASSE ELITISTA COMO OUTROS QUE PASSARAM POR LÁ, FOI VC QUE VENCEU O PRECONCEITO DE SAIR DE UM CHAO DE FABRICA E CHEGAR AO MAIOR CARGO DESSE PAIS, ENTAO ESSA DOENÇA NAO VAI SER NADA PARA UM GUERREIRO COMO VC, FORÇA COMPANHEIRO FORÇA LULA

monica-sbcampo-sp. disse...

Lula,nós te amamos de qualquer jeito,sem barba com barba.
tenho certeza que voce vai vencer essa doença e logo-logo,vai estar com seus cabelos e sua barba novamente.
tenha certeza e fé que tudo vai dá certo

parabéns a dona marisa, essa mulher forte que está do seu lado em todas as horas.
o Brasil e o mundo inteiro te ama!

Anônimo disse...

Força Grande Líder do século 21.

MARCO disse...

Caro Presidente Lula estou tranquilo, pra quem enfrentou a midia virulenta e venceu, bate o escanteio e faz gol de cabeça nessa doença; brincadeira a parte os nossos pensamentos mais elevados e o agredecimento pela vossa história certamente lhe fortaleceram nesse momento, estamos juntos como nunca. peço licença pra dizer que o senhor ficou otimo talvez ainda mais povão sem os cabelos sei da insignificancia disso perante tal ilustre careca mais ta dito.

Anônimo disse...

Querido eterno Presidente Lula: Você venceu a fome, venceu a repressão, venceu o preconceito por ser nordestino,venceu o medo dos investidores estrangeiros e empresários brasileiros, venceu 3 eleições sendo que uma delas elegeu sua sucessora. Com certeza vencerá mais essa batalha, pois o senhor nasceu pra ser um vencedor!!!! Estamos torcendo muito pelo Senhor!!!

Anônimo disse...

É COM ESSE EXEMPLO DE PERSEVERANÇA, HUMILDADE, CARISMA E SUPERAÇÃO QUE SÃO CARACTERÍSTICAS DO SENHOR PRESIDENTE LULA, É QUE TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO E DIZER PRO MUNDO INTEIRO QUE VOCÊ É NOSSO ETERNO PRESIDENTE. ESTOU COM VOCÊ PRESIDENTE LULA, FORÇA E FÉ QUE LOGO LOGO IRÁ AJUDAR O BRASIL E O MUNDO AINDA MAIS. QUE DEUS E PADRE CÍCERO LHE PROTEJA.
TIAGO
JUAZEIRO DO NORTE-CE

Anônimo disse...

...ficou mais bonito o maior presidente da história desse nosso país...

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE E SAIBA QUE ESTÁ MUITO LINDO E MAIS JOVEM.
CONFIE EM DEUS ESTA ETAPA DE SUA VIDA, POIS MUITAS VIRAM ADIANTE
ETERNO PRESIDENTE DO BRASIL

Ana disse...

Meu querido presidente de todos os brasileiros, estamos torcendo para a sua rápida recuperação, somos milhões e vamos conseguir...tenha fé e tudo vai dar certo, ainda precisamos muito do seu carinho. Um abraço para o meu querido presidente e para dona Letícia.

Judite Alves disse...

Meu companheiro Lula, estou torcendo e pedindo a Deus que passe a frente de todo esse tratamento e que o meu eterno presidente enfrentou situações difícieis e conseguiu resolvê-las,essa vossa excelência tirará de letra, pois quem tem Deus tem tudo e isso sei que tens. O mundo inteiro está torcendo e esperando pela recuperação do melhor presidente da história brasileira.Sou judite Alves ,moro em Assu interior do Rio Grande do Norte.Deus abençõe o senhor e toda a família apoio maior.

MIGUEL A DOS SANTOS disse...

Força Presidente. O Senhor é forte e não vai ser "um cancerzinho" que lhe abata, né mesmo? Os brasileiros LIMPOS estão do seu lado e torcendo pela sua saúde. O Brasil AINDA precisa do vosso serviço.

Miguel Alves
Arapiraca/Alagoas

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração