Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alckmin não quer faxina em São Paulo

Alckmin desiste de decreto que instituiria Ficha Limpa em SP

Geraldo Alckmin desistiu de incluir, no pacote anunciado ontem para aumentar a transparência em sua gestão, decreto que instituiria a Ficha Limpa para o funcionalismo paulista. A medida, já adotada em Minas, forçaria o afastamento de José Bernardo Ortiz, aliado histórico do tucano instalado na FDE. Ele tem condenação em segunda instância.

Sujeira em baixo do tapete

Indicado informalmente à relatoria do Orçamento de 2012 pelo governo paulista, Roberto Engler (PSDB) enviou cartas aos 93 colegas pedindo a lista de emendas a serem contempladas na cota individual de R$ 2 mi. Deu errado: insatisfeita, a base de Alckmin vai escolher a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) para o posto.

Mais dinheiro para os tucanos

Em tempo recorde, o BID aprovou ontem financiamento de US$ 1,15 bi para o trecho norte do Rodoanel. A missão do banco avaliava o projeto desde fevereiro. O montante é o maior já destinado pela instituição para obras viárias no país.Coluna da Renata Lo Prete

2 Comentários:

Luis R disse...

E pau na molecada da usp. Se quiser fumar um é melhor frequentar o centro de sp, viu meninos.

ROMUALDO RENATO disse...

Eu quero saber o que é nescessário para que o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ou qualquer outro orgão que tenha a competência de apurar essas denúncias tome as devidas providências? Pois,parece que todo o MINISTÉRIO PÚBLICO E JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO estão comprados ou loteados.É um absurdo o que ocorre em Sampa.Cadê uma intervenção federal nas investigações? Isso seria possível? Me respondam pelo amor de deus!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração