Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Venceu o bandido e a imprensa

No jornal Nacional:“A presença de Vossa Excelência aqui é uma afronta ao povo brasileiro. O Brasil não quer Vossa Excelência cuidando da Lei Geral da Copa, e sim o quer distante do Ministério dos Esportes”, afirmou o deputado ACM Neto (DEM-BA), líder do partido.



No dia seguinte:Abandono

Na reunião que selou a saída do ministro, Dilma reclamou da apatia dos aliados na sessão da véspera na Câmara. "Como pode o ACM Neto falar aquilo e ninguém reagir?", disse a presidente.

31 Comentários:

alex disse...

Infelizmente, neste momento, quem governa é a Mídia PIG.
Duro é ouvir a Dilma falar de "apatia"...
Putz, quer mais apatia deste governo em relação a mídia?
Tão deitando e rolando. Estão pautando quem sai, quem fica... E Dilma fala de apatia?
Cadê o "povo de comunicação" deste Governo, Helena e Zé???
Não se ouve falar mais!
Saudades do Franklin. Agora entendo sua saída.

alex disse...

Dilma fala em "Apatia".
Inacreditável ouvir isso!

A Midia PIG vem pautando quem saí, quem fica no governo e Dilma fala em 'apatia'.

Cadê o "povo de comunicação" deste governo, Helena e Zé Augusto?
Agora começo a entender a saída do Franklin.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

E a Presidenta Dilma acredita que se algum parlamentar governista (PT ou PCdoB) rebatesse este ataque do tampinha ACM a Rede Groubo exporia no JN ? .

O problema do governo, é que a Presidenta Dilma vê muito JN, novelas, Bom(?)Dia Brasil, Ana M.Brega etc... .

LAMENTÁVEL !

Anônimo disse...

A Dilma está se mostrando muito fraca e isso entristece!

Bene disse...

Posso perguntar o que a Dilma fez? Infelizmente estou caindo fora.

Ana Cruzzeli disse...

Companheira Helena

Tudo que a imprensa corporativista vem fazendo é enojante, esse caso teve algo que nos afetou profundamente aqui em Brasilia. Já sentiamos a virulencia da Globo no gestão do Agnelo. Várias matérias falam do caso Saúde como se de um dia para noite resolvesse os desmandos dos 20 anos da ditadura militar e os 16 de democracia fracassada com o simbolo nefasto do FHC mas que pra Brasilia significou a permanencia do Roriz e de seu discipulo no governo local. Nunca deram trégua ao Agnelo, pois atacar Agnelo é ataca o Lula afinal quem construiu o Agnelo foi o Lula e a vitoria dele foi a vitoria do Lula. Enfim coisa que já sabiamos desde 2006 quando o imprensa local escondeu que Roriz havia perdido o Avalizamento presidencial já no primeiro semestre daquele anos. Se isso fosse noticiado o Roriz perderia o Senado e o Arruda perderia por tabela. Sabendo disso tomamos todos os cuidados para que a Rede Globo Brasilia fosse desmascarada na primeira violencia mais aguda contra Agnelo. E atacar o Ministro do esporte é atingir o Agnelo. Como eles são primários, já sabiamos e já nos precavemos, sabemos como atingir a Rede Globo e a rede de calunias como a Veja, Estadão e FSP. Estamos montando uma grande ofensiva aqui em Brasilia, com a queda do Ministro poderemos contar com o PC do B nesse enfrentamento. Agora é guerra nossa meta é diminuir a audiencia da Rede Globo nacional e local no mês de dezembro em 3%. Com a divulgação do que aconteceu em 2006, 2007 e 2009 o povo de Brasilia saberá que ela menti e logo deixaram de assistir a nojenta.
VOLTO A DIZER : Tudo foi previsto em 2006 dessa a Rede Globo não escapa.

manoel rodrigues disse...

Disse mas o demitiu.
Ora, vá catar coquinhos!!!
Faltou apoio, principalmente dela, a preidentE (assim mesmo com "E").

TANTO SIM disse...

NEM TANTO... NEM TANTO...

flagel disse...

A Dilma reclamou??? ELA É QUEM NÃO DEVIA TER CEDIDO ÀS PRESSÕES DA VEJA!!! Agora, ela que se prepare, pois o governo Diilma vai ruir, basta a imprensa estalar os dedinhos. A nossa ditadura nunca acabou, alguém tem dúvida?

Ruy Lombardi Mendes disse...

Primeiro: Dilma não é Lula.
Segundo: A Globo é dona da Copa, Teixeira o "gerente", o Ministro um "negão" do PC do B, precisa dizer mais alguma coisa?
Essa turma não se conforma, em meio a esse onda de denuncismo, tem o ranço preconceituoso de uma "certa" elite e a ganância pela possibilidade de gerir bilhões da Copa e das Olimpíadas.

VERA disse...

ESSES DEPUTADOS DA SITUAÇÃO SÃO TODOS UNS BANANAS!!!

A TROLHA JÁ INDICOU HJ QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS!!!

QUERO VER O QUE ESSES IMBECIS VÃO FAZER!!!

Rildo Ferreira disse...

Me desculpem meus pares no PT. Sou filiado há 25 anos e sinto que a presidenta que escolhi não é tão forte assim.

Luis R disse...

É, agora vai ou foi e a Dilma e nós aqui da geral, vamos todos para o buraco, só nos restará ler a Veja, covardemente. ACM Neto, locupletando-se junto ao "Brasil" com o seu golpe.

luciano disse...

Foi horrivel o que o ACManão falou, mais o que esperar de um filho da ditadura, aqui em Ilhéus-Bahia i filme dele é queimado, aqui ele realizou uma carreata que de tão pequena, ficou conhecida como carreata Hot Wheels(03 carros, uma S10 e o ET Serra)Os deputados deveriam ter lembrado a ele os escandalo do mensalão so DEM e o 1º lugar o rank que o DEM ocupa dos parlamentares cassados.

Renato disse...

Considerando que denúncias de corrupção foram suficientes para derrubar os ministros dos transportes, agricultura, turismo e esportes, a presidentE deveria também pedir as contas. Em vez de mostrar que os ministros estavam combatendo a corrupção, estão mostrando que eram todos coniventes ou incompetentes. Ora, incompetente ou conivente também é quem os indicou. Se quiserem articular um pedido de impeachment daqui a pouco, é melhor não reclamar! Ou então pedir ajuda pros amiguinhos FHC, Globo, Veja, Folha... A Dilma dá mais ouvido a eles do que àqueles que votaram nela. Duro é saber que caso sofra o impeachment, quem assume é o Michel Temer. socorro!!

Anônimo disse...

E o PT tem algum parlamentar? Acho que não...
Pra mim, não passam de um bando de covardes que não responderam esse vigarista à altura.
Sou petista... ou melhor, ex-petista.

Lea disse...

Helena.

Quase nem ando comentdo pqe ando com problemas de saúde com familiares, minha mãe e irmã.
Mas ontem qdo vi a queda do ministro eu chorei, Dilma não tinha esse direito.Eles estão rindo da gente.
Dilma não tinha esse direito.Dilma não pode falar em apatia,ninguém foi mais apatica que ela.
Ela tinha que ter resistido. Que medo a Dilma tem da imprensa,da oposição.

Nos votamos em Dilma, não era pra ela fazer o que a imprensa quer, pelo ao menos eu não votei.
Não defendo a Dilma. Se amanhã ou depois aparecer alguma denuncia contra Dilma, falsa ou não, eu não a defenderei.
Ela me decepcionou.

Gostaria de saber pqe o blog da Dilma,não se consegue fazer comentários. Estão dificultando tanto, antes não era assim.
Passou a ser esses dias, pqe eles sabiam que Dilma ia ser criticada. Vai mesmo.
Nunca me arrependi tanto de uma voto. tranqueira por tranqueira, poderia ter votado na Marina.
Realmente. Dilma não é Lula e Lula não é Dilma.
Que escolha lamentavel.Poderia ter sido Tarso Genro. Mas enfim, fazer o que? Mas 3 anos de suplicio.

Levy Sant'Anna disse...

Quer ouvir coisa pior? O Arnaldo Jabor na coluna de hoje da CBN chama o Orlando Silva de macaco, dizendo que ele caiu do galho.

Anônimo disse...

publicado em 27/10/2011 no portal R7, esse é o pig.

Wikileaks aponta Wiliam Waack como
informante do governo dos EUA

Lisboa disse...

Estou indignado, não pelo que o ACM Neto(filho neto do capeta) falou, pq nos já sabemos que é um ser nefasto, mas sim pela atitude da Presidenta Dilma.
Foi covarde, fraca, sem brio, sem liderança, decepcionante é pouco pra externar minha raiva.
E ainda vem com essa de apatia.
Nunca mais voto nessa mulher. Briguei, discuti, defendi com todas as minhas forças pra que ela fosse eleita, e ai vem essa imprensa golpista mais uma vez faz uma denuncia infundada e em vez de peitar essa covardia, demite!!!
Sem palavras, estou decepcionado.

Nelson Menezes disse...

Se quem deveria mostrar coragem não o fez porque os outros covardes deveria faze-lo,a presidente pode preparar a malinha que ela vai ser aproxima,quem duvida?,a pensar que oito anos de desenvolvimento,preno emprego,O Pré-sal tudo que o LULA e seu povo conquistou vai ser jogado no lixo num futuro bem próximo e para evitar um transtorno maior uma carta de renucia viria bem a calhar.

Ana disse...

A coisa está ficando feia mesmo, se a presidenta não bater a mão na mesa e pautar a mídia vai ser isso todo final de semana, já tem uma enquete para votar quem será o próximo ministro a cair e pelo visto o da educação será o próximo.O que me deixa perplexa é onde está a comunicação deste governo e o PT onde está, espero que tenham a coragem de fazer a LEI DA MÍDIA e colocar esta corja no seu devido lugar. É lamentável o que aconteceu com o ministro Orlando Silva ser linchado em praça publica e ninguém para defende-lo, é lamentável, muito triste...

Ana disse...

Ia me esquecendo, quem acm(minusculo como ele)acha que é, ele que afronta o povo brasileiro, assim que como o seu avô( coitado do diabo). O povo baiano vive na miséria por causa dessa família (quadrilha), realmente essa oposição não tem decência, são uns canalhas, pior são os partidos que apoiam o governo que não fazem nada. É lamentável.

edu marcondes disse...

Dessa vez a dilma pisou no tomate e selou a sorte de seu governo. Nunca tinha visto tamanha unidade de críticas à forma como o governo "reagiu" ao linchamento do ministro.

juçania facchin disse...

Apatia???????????????? E a nossa presidenta? Porque não bateu na mesa, e fez aquilo que esperamos dela e seus aliados? Poderia ter chamado 5 minutos de radio e televisão, para esclarecer aos brasileiros que não se pode em um país com leis constituição, aceitar que uma pessoa seja julgada e condenada por matérias jornalisticas que tem como fonteum criminoso. Decepcionada também com o PT, e admirando cada vez mais a postura do PCdoB.

fernando moreno disse...

Sou servidor público do Judiciário Federal. Estamos sem aumento há vários anos. Apesar disso, em conversas com colegas de trabalho, sempre defendo a presidenta Dilma, alegando que o aumento ainda não veio devido a pressões da imprensa, mas que até o final do ano sairá. Dilma não conversa com ninguém, não esclarece sobre o impacto que o aumento poderá causar aos cofres públicos, sobre o problema da crise mundial ou qualquer coisa que nos acalente um pouco. Simplesmente não dá satisfação.
No caso do Ministro Orlando Silva, apesar de inicialmente ter se manifestado favoravelmente à permanência dele na pasta dos Esportes, sucumbiu mais uma vez. Tudo leva a crer que a presidenta está preocupada apenas em livrar a sua barra, atendendo a todas as exigências da direita. A direita pauta a agenda presidencial. Poderá se safar individualmente, mas nunca mais a esquerda conseguirá eleger um presidente da república no Brasil, e isso porque, em vez de contra atacar o PIG, prefere acatar suas ordens como um cordeiro.O fato é que, a continuar assim, não poderei mais sustentar suas atitudes perante meus colegas, tampouco defendê-la dos inimigos políticos. A situação está ficando desesperadora, e a direita deita e rola no colchão do PIG. Alguém tem dúvida de qual vai ser a pauta das próximas eleições? Saudade do maior presidente do mundo: LULA

Anônimo disse...

Aguentar esse herdeiro de dinheiro público ACM malvadeza Jr mandando no governo é triste!!!!1

João Roberto disse...

Ninguém reagiu, Sra. Presidenta, porque o cara falou "poucas e boas".

Nehemias Fernandes Jaques disse...

Helena, qual dos dois é mais bandido? Helena, depois de tantas denuncias dessas ONGs, comendo o dinheiro publico dos nossos impostos. Convenhamos! Assim não dá, é querer tapar com uma peneira. Que é isso companheira? Um lembrete, ouça

Ana Carolina. Quem de nós dois

Paulo Gondim disse...

Pobre não pode ter dinheiro nem poder. Na hora que tem de agir contra os ricos, serve de capacho. Dilma falhou feio e ficou com medo da Revista Veja. Capitulou, sucumbiu, abriu as pernas. Não dá para retira meu voto?

Beco Ferreira disse...

Lula sim!!!
Segurou a "presidenta" quando ministra no caso da "xaruteira" e a dilma não aprendeu, né?
Muitas Saudades de LULA!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração