Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lula faz discurso emocionante ao receber prêmio por combate à fome

 ATUALIZADO 
Só o discurso de Lula:



O vídeo da cerimônia completa, está no link abaixo (a tradução em português começa lá pelos 35 minutos de vídeo):

http://www.iptv.org/video/detail.cfm/22879/wfp_20111013_world_food_prize_2011_portuguese

Lula e o ex-presidente de Gana ganham o prêmio World Food Prize
Populares abraçam e tiram fotos com Lula, antes da premiação.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Impossível, para nós que temos sentimentos nobres e que também aprendemos a amar esse homem,impossível não terminar de ouvir mais um seu discurso que se tornará memorável, sem lágrimas nos olhos. Aqueles que não aplaudiam são, sem dúvida, representantes das elites que preferem a receita amarga do FMI aos conselhos de quem soube, com pertinácia, criatividade e,sobretduo, com o coração,tirar milhões da miséria e colocar comida em seus pratos e que luta, junto com a querida Presidenta Dilma,para extirpar do nosso país esse câncer que é a fome. Daqui e do resto do mundo.
Parabéns ao nosso Eterno Presidente Lula por mais um prêmio merecidíssimo. Se todos os governantes no Brasil afora seguissem minimamente seu exemplo, o Brasil seria em breve uma potência economica e social.
Lia

Luciana disse...

Lula é um ser humano incrível. Isso é indiscutível. Mas não o torna livre de falhas. O acordo que ele fez com o Vaticano foi um atentado ao estado laico, um desrespeito às mulheres, vítima de tantas privações impostas por essa mesma igreja que o Lula privilegiou. Espero que um dia seja possível livrar o país das garras do catolicismo (que precisa que os seres humanos aceite as privações materiais como desígnio de deus, para acreditar na igreja como intermediária de recompensas divinas).

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração