Pages

sábado, 1 de outubro de 2011

'Esposa não é parente', diz deputada que mais indicou emenda em SP

Durante o governo do ex presidente Fernando Collor o então ministro do Trabalho e Previdência Social, Antônio Rogério Magri, brindou a nação com a seguinte frase: “cachorro também é um ser humano”."Cachorro é da famiília" , ao ser flagrado por um repórter quando levava o cão para passear no “carros oficiais” que serviam ao Ministério.

Diante do tempo decorrido a frase meio que foi se perdendo e hoje relembramos o ministro do trabalho quando a Campeã em liberação de emendas na Assembleia Legislativa de São Paulo, a deputada Heroilma Soares Tavares (PTB), alegou em sua defesa que "Esposa não é parente". Por que então não lembrar da frase do governador Gerlado Alckimin, "o importante não é o fato, mas a sua versão".

Esposa não é parente

Campeã em liberação de emendas na Assembleia Legislativa, a deputada Heroilma Soares Tavares (PTB) destinou R$ 1,3 milhão a Itaquaquecetuba, cidade governada pelo marido dela, Armando Tavares (PR).

O valor corresponde a 88% dos R$ 1,5 milhão que a deputada conseguiu indicar às bases eleitorais.

"É o meu reduto, eu sei das necessidades da cidade. Não vejo problema. Esposa não é parente", disse.

A deputada estreou na vida pública no ano de 2005, quando foi nomeada -pelo marido, ainda no primeiro mandato- secretária de Ação Social da cidade.

Ela permaneceu no cargo até 2010, quando decidiu concorrer à Assembleia. "Se o prefeito fosse outro, eu mandava dinheiro do mesmo jeito", disse ela.

Dos dez deputados estaduais que mais conseguiram indicar recursos do orçamento deste ano até agora, nove são de partidos aliados do governador Geraldo Alckmin. Informações da Folha

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração