Pages

domingo, 3 de abril de 2011

A casa construida pelo PSDB: Prédios novos da CDHU têm trincas e infiltrações

Condomínios entregues recentemente pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), ligado ao governo de São Paulo Serra/Geraldo Alckmin (PSDB) já apresentam problemas típicos de imóveis velhos, como infiltrações, rachaduras e desgastes na pintura. A constatação é do Vigilante Agora, que visitou, nas últimas semanas, cinco residenciais abertos pelo governo há no máximo dois anos na cidade de São Paulo.

A reportagem  do jornal Agora diz que visitou, ainda, mais um prédio, incompleto, onde já há pessoas morando. Elas dizem que a unidade deveria ser entregue no ano passado e, como o quadro de força ainda não tem fios, puxaram cabos elétricos pela janela.

Em alguns conjuntos, os defeitos são mais sérios. No Brasilândia B34, no Jaraguá (zona norte), o parquinho infantil do bloco E foi instalado bem ao lado de um barranco de cerca de 15 m de altura. Nenhuma estrutura protege as crianças.

8 Comentários:

Lulista disse...

Olhem esse link, tambem tem a a ver!!!!

http://www.ifronteira.com/programas/sptv/noticias/index.php?id=13034

Anônimo disse...

A casa caiu,quero dizer,vai cair Cerra!

Anônimo disse...

Proteja o Brasil do Bolsonaro.

ABAIXO-ASSINADO
Mais de 60 mil já assinaram.

http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?vl

VERA disse...

Também pudera!!! Tudo o que a quadrilha demo-tucanalha compra, SUPERFATURA!!!

Baixando na Faixa disse...

Esses prédios, estão igual a oposição. Com trincas e infiltrações.:)


Documentário - Trabalho Interno - A Verdade da Crise [Inside Job]
http://twixar.com/W0l16

josé lopes disse...

domingo, 3 de abril de 2011A Revista Época e o mensalão requentado

Reproduzo (parte) artigo de Miguel do Rosário, publicado em seu blog:

A revista Época se esforçou. A capa desta semana, assinada pelo ex-garoto prodígio da Veja e bolsista do Millenium, Diego Escosteguy, traz aquela linguagem entre barroca e cínica que se tornou marca registrada nas reportagens sobre o mensalão. A matéria, com base no relatório da Polícia Federal enfim concluído, traz uma ou duas novidades, as quais, porém, são tão ansiosa e descaradamente aditivadas com molho velho que perdem todo o sabor. A imagem que me vem é a de uma sopa guardada há semanas na geladeira, a qual lançamos dentro uma cenoura cortada para que pareça fresca.

O restante da matéria está no blog do Miguel do Rosário e também no blog do Altamiro Borges. O texto é ótimo! Pesquisem.

X-MAN disse...

To vendo o Lula apanhar de tudo quanto é lado e ninguem no PT se manisfesta pra defende-lo, pedir pra essa turma do governo é muito com o "palocci milenium" como sUper ministro, dali não sai nada. Cade os dirigentes pra defender a sua principal figura politica, se não fosse ele o PT hoje seria oposição.

Morais disse...

Estas porcarias das administrações do Psdb não são mostradas para o povo de São Paulo, pois até hoje eles continuam votando nestes incompetentes.
Quanto o paulista perceber que o Psdb está destruindo o estado será tão tarde que vai demorar muitos anos para que outros governos consigam recuperar o estado de São Paulo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração