Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tucano suspeito de receber propina constrói império

Investigado pelo Ministério Público por suspeita de ter recebido propina da Alstom em troca de contratos públicos do governo paulista, o engenheiro Jorge Fagali Neto, construiu e mantém um império que inclui uma fazenda, um apartamento em bairro nobre de São Paulo, uma empresa de consultoria agrícola e uma conta bancária na Suíça com saldo de US$ 7,5 milhões. Jorge Fagali Neto é irmão de José Jorge Fagali que foi presidente do Metrô e que também está sendo investigado pelo Ministério Público.

2 Comentários:

Edemar Motta disse...

Se a fortuna não for de berço, se não deu um golpe do baú, é um gênio dos negócios ou um laranja. Simples.

Por que depositar na Suíça, aqui não há bancos confiáveis? Hummmm...

Morais disse...

Como fica a lei de enriquecimento ilícito, pois se ele não consegue provar para receita federal de onde vem todo este dinheiro é porque é dinheiro ilegal e portanto cadeia nele.
Pois meu primo morreu e para os irmãos fazerem o inventário a Receita Federal exigiu documentação para provar como ele tinha adquirido os bens, que eram apenas uma casinha barata e um pedaço de terra que ninguém quer comprar de tão ruim, e ficou tudo parado até arranjarem documentação sendo que o cara tinha dois empregos e era solteiro e não tinha gastos e neste acaso acima a Receita faz de conta que não sabe do bens do safado, isto é que nos entristece.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração