Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lindberg desmascara Aécio com a lei delegada



O senador Lindbergh Farias (PT/RJ), na sessão de 4ª feira, desmascarou o colega de senado Aécio Neves (PSDB/MG), membro da oposição que fazia uma celeuma por causa da palavra "decreto", escrita na lei que fixa o salário mínimo até 2015, como se fosse um ato autoritário contra o Congresso.

Lindbergh enquadrou Aécio: "Falar em esvaziamento do parlamento, é falar em lei delegada..."

Aécio, quando governador, arrancou da Assembléia Legislativa mineira, autorização para governar no início por lei delegada. É uma carta branca dada pelos deputados estudais para o governador editar leis sem precisar da aprovação do legislativo.

Aécio ouvir tudo calado. É esse o grande timoneiro tucano para 2014?

15 Comentários:

Ignez disse...

Lindberg Faria, como senador. está nos brindando com um desempenho espetacular! Ele sempre foi brilhante,e agora está se encaminhando para tornar-se em estrela de Primira Grandeza no Senado! Maravilha! Parabéns a este jovem senador. Quanto ao Aécio...é pífio, como todo demo-tucano...

luiz pinhyeiro disse...

O governador Aécio foi ao STF contra o piso salarial do professor. Agora, o senador Aécio volta ao STF, desta vez contra a política de valorização do salário mínimo. E o cara de pau, cópia do Roberto Freire, ainda diz que é pra defender prerrogativa do Congresso...

TAIGUARA disse...

Sobre o Baladeiro do Baixo Leblon, quem pode nos dizer mais alguma coisa, talvez, seriam uma das ex( aquela do Fasano) e os médicos do Mater Dei.
O PERIGO MORA EM MINAS.

antonio carlos disse...

parabens linderberg farias!!! pela tua atuaçao como senador!!

Sousa Primo disse...

Quem conhece o AECIO nao o esquece, o cara e COVARDE, falso , mentiroso e o mesmo simplesmente nao gosta de pobre a nao pra receber voto.

José Emílio disse...

O "infante" Aécio, pela primeira vez na vida, vai e já está mostrando sua cara. A imprensa mineira sempre lhe deu proteção e ao seu governo. Mas, na verdade, ele é tudo isso aí!

José Emílio

MARCOS BICALHO disse...

Com a baixaria da campanha eleitoral de 2010, se o Aécio fosse o candidato reaça à presidência naquela ocasião já teria perdido as máscaras de pau que a tradicional imprensa nacional o veste. José Serra & Cia. são anjos perto do oligarca mineiro.

Ricardo disse...

Aécio fez história em Minas com a Lei Delga. Deixou como herdeiro seu filhote Anastasia que está governando Minas com Lei Delegada. É vergonhoso ver um legislativo tão submisso como o de Minas. São todos pau mandado deo executivo, tudo carneirinhos. Era assim com Aécio é agora com Anastasia. Minas não é mais a mesma.

Voidacarol disse...

Estou feliz e orgulhosa de ter dado um voto ao Senador Lindenbergh. Sinto-me totalmente representada. Infelizmente não tive a mesma sorte na Câmara, meu candidato Brizola Neto não se elegeu.

MARCOS disse...

Parabéns Lindenbergh

ANDRE disse...

A terra da inconfidência sendo governada por LEI DELEGADA, LINDO!!!!

Mateus Leonardo disse...

Parábens Lindenberg, o Aécio não suporta um mês de debate e apuração de seus feitios como político. Só em Minas que tornou capitania de seu controle. A imprensa mineira é vergonha nacional e internacional, pois é paga com o dinheiro público Estadual e dizem controlada pela irmã do Senador.

Milton disse...

Grande argumentação do Lindenberg, clara, lúcida, incontestável e isofismável. Da forma que caminha o Aécio, ainda envergonhará a memória do avô.

Mineira que não se vende disse...

Parabéns Senador Lindenberg. O seu estado deve sentir orgulho de você, já por aqui em Minas Gerais.É uma vergonha este playboizindo do baixo Leblon.
Como diz o ditado aqui em Minas, senta em cima do r a b o e quer falar mal da vida do outro.
E A LEI DELEGA SUA (aecim) E DO TAL anastasia, heim?

João Paulo disse...

Há uma criatura ainda pior do que o Aécio. Chama-se Márcio Lacerda, Prefeito de Belo Horizonte. Quando nós professores estávamos em greve ele aconselhou o Aécio a colocar para cada um de nós, quatro soldados. Vocês podem imaginar para que: dois segurando, e os outros batendo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração